Video: Suposto Espirito do Mc Daleste em seu velorio

Alguns fãs dizem ser o espirito do MC aparece em seu velório no minuto 1;35 próximo a janela! Sera ?

De sua opinião !

13 Responses to Video: Suposto Espirito do Mc Daleste em seu velorio

  1. Jaqueline disse:

    Vá a gente saber os mistérios que existem…ainda temos muito a aprender de onde de fato viemos e para onde vamos…Que esse rapaz tenha descanso e paz.

  2. Amanda disse:

    olhei o video 3 vezes e nao sei onde é que aparece o espirito alguem pode me falar

  3. Weverton oliveira disse:

    Amanda , no 1:35 olha na janela ! olha bem mano eu me arrepidei

  4. Juuh Saantoos disse:

    gente eu vi e me arrepiei nossa

  5. Francisca disse:

    É apenas um homem observando a multidão que está no velorio, nada além disso!

  6. Nando disse:

    Eu ACredito , Que Foi Verdade Siim Não dar pra observar direito mas a aparência eh a msm dele !

  7. luciana disse:

    bem parece ser um homem observando do lado de fora e depois ele sai normalmente…pensei que fosse mesmo quando vi o video hj no balanço geral mais ao ver agora eu acho que não é..

  8. priscila disse:

    nossa gente

  9. gislene disse:

    logico que nn e era o mc bufunfa ele e identico ao mc daleste o mc daleste o considerava irmão gemio nn era ele nn ner gente hoooooooooo

  10. Vivian Maria disse:

    Nao sei tenho certeza Que e ele

  11. Jéssica disse:

    primeiro ki ja foi constatato ki a janela é mto alta para uma pessoa aparecer do pescoço pra baixo segundo ki se fosse uma pessoa daria pra ver o rosto Nitidamente não meio claro do jeito ki esta do msmo não se dáa pra ver ele chegando mais quando vai virar a camera da pra ver ele saido ! È O DALESTE SIIIM!!!

  12. MILISSA disse:

    NAO CONSEGUI VER O ESPIRITO

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.656 outros seguidores

