Missing – Busca Alucinante: Globo exibe série a partir de hoje

O que você faria para salvar a única coisa que ainda resta na sua vida? Em Missing – Busca Alucinante, série norte-americana que a Globo exibe a partir do dia 4 de março, após Jornal da Globo, a atriz Ashley Judd é Becca Winstone, uma mulher que prova que o coração de uma mãe não conhece limites.

Os personagens de 'Missing - Busca Alucinante', série em 10 episódios que a Globo exibe a partir do dia 4 (Foto: Divulgação)

Aos 8 anos, Michael viu seu pai, o agente da CIA Paul Winstone, ser assassinado. Dez anos depois, a mulher de Paul, Becca, enfrenta uma dura realidade: seu filho cresceu. Quando consegue a oportunidade estudar no exterior, a mãe acaba aceitando que é hora de deixar Michael partir. Porém, após poucas semanas na Itália, o adolescente desaparece, e Becca imediatamente suspeita que algo errado aconteceu.

Ao chegar em Roma, ela começa a juntar as peças deixadas para trás, e não demora muito até os sequestradores de Michael descobrirem que eles compraram briga com a mulher errada. Afinal, Becca Winstone guarda um segredo.

A atriz Ashley Judd é Becca Winstone, ex-agente da CIA que vai a Roma salvar o filho de sequestradores (Foto: Divulgação)
A atriz Ashley Judd é Becca Winstone, ex-agente da CIA que vai a Roma salvar o filho de sequestradores (Fotos: Divulgação)

Antes da morte de Paul, ela também era uma agente da CIA. E, se quiser salvar o filho, ela terá que confiar em velhos amigos e abrir cicatrizes antigas, o que colocará em teste suas habilidades e determinação.

O elenco de Missing – Busca Alucinante ainda conta com Cliff Curtis (como agente Dax Miller), Sean Bean (Paul Winstone), Nick Eversman (Michael Winstone), Adriano Giannini (Giancarlo Rossi) e Tereza Voříšková (Oksana).

O elenco de 'Missing - Busca Alucinante' ainda traz Tereza Voříšková (como Oksana), Sean Bean (Paul Winstone), Nick Eversman (Michael Winstone), Adriano Giannini (Giancarlo Rossi) e Cliff Curtis (Dax Miller) (Foto: Divulgação)

Não perca Missing – Busca Alucinante, que a Globo exibe a partir de 4 de março, depois do Jornal da Globo.

63 Responses to Missing – Busca Alucinante: Globo exibe série a partir de hoje

  1. Adriano disse:

    DESCONHEÇO

  2. Record têm q voltar a produzir séries às 21h30 e as novelas às 22h15

  3. Adriano disse:

    MOCIDADE……..CAMPEÃ………..
    DESCONHECIA ESSA ESCOLA ATÉ HOJE.

  4. Adriano disse:

    RTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…

  5. frank disse:

    vitoria vai ter 185 capítulos e passar as 21:15

  6. Adriano disse:

    21:15 DUVIDO DEODÓ.
    MACAXEIRA E MOCOTÓ

  7. Ex NTB disse:

    Metamorfo seu lixo não sou o Breno deixa o rapaz em paz pra comentar no ntb e não faça intrigas dele
    vou pisar muito em você agora.
    lucas te humilhando e você não faz nada

  8. Se pecado fosse exibida depois dás 22hs estaria já nos 7 pontos

  9. Adriano disse:

    RECORD SE QUISER TRAÇAR PÕE NESSE HORÁRIO.

  10. Ex NTB disse:

    que lixo virou o ntb
    nada a declarar
    só gifs e quem comenta mais

  11. frank disse:

    o portal recordista confirmou que vai ser esse horario

  12. Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta disse:

    Frank sendo falso no post anterior falando q quer q Vitoria levante a record. Engracado no NTB ele falou q queria q fracasase….
    oq axa Miguel??

  13. Metamorfo já foi fazer fofoca no NTB

  14. Adriano disse:

    QUEM FALOU QUE VC ERA O BRENO FOI O MIGUEL

  15. Ex NTB disse:

    esqueça metamorfo
    lucas guimamrães e marcus nunca serão seus amigos e carlos só te pisa
    tu nunca será da turna deles.

  16. frank disse:

    e se for o Breno eu falei mesmo, nao suporto esse cara

  17. Eu não falei nda, só joguei verde

  18. Ex NTB disse:

    adriano

    foi miguel torres ou outrol?

  19. frank disse:

    se não for, eu ja falei pra deixarem pra lá pq me enganei, mas se for vc fodas…

  20. Ex NTB disse:

    metamorfo vá lá no ntb agra e desminta isto que sou Breno ou trarei comentários antigos seus aqui e ai ferrou pra você
    Andrei me deu o link
    vá lá estou esperando aqui.

  21. Adriano disse:

    METAMORFO FAZENDO FOFOCA

  22. Ex NTB disse:

    metamorfo vá lá no ntb agra e desminta isto que sou Breno ou trarei comentários antigos seus aqui e ai ferrou pra você
    Andrei me deu o link
    vá lá estou esperando aqui.

    metamorfo vá lá no ntb agra e desminta isto que sou Breno ou trarei comentários antigos seus aqui e ai ferrou pra você
    Andrei me deu o link
    vá lá estou esperando aqui.

    metamorfo vá lá no ntb agra e desminta isto que sou Breno ou trarei comentários antigos seus aqui e ai ferrou pra você
    Andrei me deu o link
    vá lá estou esperando aqui.

    metamorfo vá lá no ntb agra e desminta isto que sou Breno ou trarei comentários antigos seus aqui e ai ferrou pra você
    Andrei me deu o link
    vá lá estou esperando aqui.

    metamorfo vá lá no ntb agra e desminta isto que sou Breno ou trarei comentários antigos seus aqui e ai ferrou pra você
    Andrei me deu o link
    vá lá estou esperando aqui.

  23. Eu não afirmei q o ex ntb era o Breno, e nem fui fazer intriga no NTB

  24. Ex NTB disse:

    você prefere “aqueles comentários antigos”?????

  25. frank disse:

    Breno fodas, pode trazer, ja que todo mundo ja sabe não sera novidade alguma..

  26. Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta disse:

    Miguel, a record segue cm o planejamento de colocar Vitoria as 9h25, ja Moises as 8h30.
    nao axo q Pecado estaria cm 7 se tivese depois das 10h nao, afinal antes tava la i nao dava ixo

  27. Ex NTB disse:

    ok miguel
    mas metamorfo fez vários comentários lá usando o nome do Breno que nem está on line pra se defender.

  28. frank disse:

    se for vc eu coloco tudo o que vc disse sobre o NTB la no central de noticias

  29. Ex NTB disse:

    Metamorfo te dou mais uma chance. vá lá e desminta ou terá mais alguém te poisando aqui
    logo eu que te defendia no ntb……………………………….

  30. Ex NTB disse:

    pode colocar metramorfo, desde que desminta que sou Breno pois não sou

    pode falar que lá é um lixo que só postam gifs e corrida pra quem comenta mais.

    logo vão saber meu real nome do ntb

  31. Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta disse:

    Miguel vc viu Frank falou q pela Record quer a trama bombe, mas pela Fridaman nao quer. Miguel alguem interna ele, o fanboy ta maluco mais ainda a cada dia

  32. frank disse:

    joia rara no confronto o sbt deu 2.7 ontem contra 10.4 record, mas nao era o chaves que tava passando ? :lol:

  33. Ex NTB disse:

    até te defendi no ntb e tu faz isto?
    eu defendi tu e até andrei

  34. frank disse:

    eu desmentir ? tenho medo de suas ameaças não cara

  35. frank disse:

    Breno vai tomar no ** e se depender de mim falo agora que é vc e mostro tudo o que vc falou sobre o Site NTB

  36. Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta disse:

    Frank ama a Record???? Kkk q piada, torce para a globo i ama a record, nao to falando, internem o caso ta serio minha gente

  37. Ex NTB disse:

    me desmentir?
    desmentir tu mesmo seu burro
    aprenda a interpretar texto
    por isto é pisado por lucas guimamrães

  38. frank disse:

    fala quem vc é que eu desminto.

  39. Adriano disse:

    EX NTB VAZA DAQUI…VOLTA PRO NTB MANÉ.

  40. Ex NTB disse:

    tu não é homem pra isto metmaorfo
    frouxo e chão do guimarães e marcus
    idiota não sou breno

  41. frank disse:

    vc só vive falando do Lucas…

  42. Ex NTB disse:

    Não se envolve Adriano

  43. Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta disse:

    Miguel oq sera q Frank lunatico tem contra a Rainha Fridman, sera q Frank quis namorar fridman, i a Rainha falou p/ele: com súdito pebinha eu nao fico
    sera?!?

  44. Adriano disse:

    MIGUEL NAÃO CHAMA ESSAS PEBAS DO NTB PRA CÁ NÃO.
    SE NÃ EU SAIO.

  45. Ex Ntb depois eu mando uma MP pro Bruno ou pro Marcus desmentindo o Metabaitola

  46. Ex NTB disse:

    Lucas G • 2 horas atrás

    MOMENTO ADRIANO DEFINE !

  47. Adriano disse:

    É O BRENO…VAZA DAQUI BRENOCA.

  48. Ex NTB disse:

    Obrigado Miguel Torres
    te agradeço

  49. frank disse:

    esse Ex ntb se depender de mim vou colocar tudo o que ele falar aqui e jogar no ventilador pro NTB, vem com ameaças vem!

  50. Adriano disse:

    FALOU SÉRGIO FUIIIIII DAQUI.

  51. Ex NTB disse:

    Lucas G • 3 horas atrás
    METAMORFO JÁ PODE FAZER AS BRASILEIRAS

    O EP SERIA:

    “A ILUDIDA DE BH”

  52. Ex NTB disse:

    Carlos Eduardo • 3 horas atrás

    O que O Jorge Fernando Espera pra colocar o Metamorfo No Divertics?????

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.986 outros seguidores

