Chiquititas: Na próxima sexta (13), dona Sofia, a diretora do orfanato morre

A novelinha “Chiquititas”, que vem fazendo seu papel no quesito qualidade e audiência para a emissora de Silvio Santos, ganhará novos rumos, isso porque, na próxima sexta-feira(13), acontecerá um fato marcante para as crianças do orfanato Raio de Luz. O motivo será a morte da dona Sofia, a diretora do orfanato.

A cena será a seguinte: Todas as crianças estarão dormindo, então Ana acorda e vê um barulho de ambulância, e então, acorda as Chiquititas, que ficam muito preocupada. Mili vai até o quarto de tia Sofia e percebe que ela não esta lá e fica nervosa, e ao chegar na sala, vê as crianças chorando com a morte de dona Sofia. Então Mili vai ao quarto de Sofia, pega um livro que a diretora escrevia sobre a princesa de Mirela, e quando abre, se depara com o recado deixado: ‘Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei, Sofia’“.

Lembrando que Sofia começou a passar mal no dia em que Carmen foi visitar o orfanato. A cena da morte de Sofia acontecerá dia 13 de Setembro, numa sexta-feira.

30 Responses to Chiquititas: Na próxima sexta (13), dona Sofia, a diretora do orfanato morre

  1. milena disse:

    que pena eu vou chorrasre muito

  2. Ridículo!!! Ela não devia morrer, está legal assim!!!!

  3. Wilson ferreira disse:

    Morreeeeee diabo

  4. corolzinha disse:

    a que pena que ela vai morrer ela e umas das principais da novela gosto muito dela e coitada da mili neh

  5. carolane disse:

    gosto dela e vo chorar bastante pq so uma mantega deretida

    • VALEBIA disse:

      Por que a Tia Sofia de Chiquititas vai morrer? Eu não gosto da Cármen, ela que matou a Tia Sofia. Eu vou explicar como: ela estava no orfanato Raio de Luz falando sobre o castigo da Tati, do Mosca, do Binho, do Rafa e a Tia Sofia disse que ela era a diretora do orfanato e não a Cármen e então ela desmaiou e a Cármen disse: por enquanto! Expliquei. Era só isso que eu queria publicar.

  6. Manuela disse:

    Ahhh, que pena :( estava tão legal gosto muitíssimo da tia Sofia! buááá :'(

  7. sara andrade disse:

    ñ sofia ñ pode morrer e mili as meninas do orfanato…o q as meninas vão fazer sem sofia ….. eu vou chorar muito …..!!!!!*—*

  8. luisa disse:

    a eu to tau triste

  9. larissa disse:

    gente eu não acredite eu to chorando e muito meu deus ela não deveria morre

  10. larissa disse:

    gente eu não acreditei que tia sofia ela morreu eu a amo tanto eu e mili e todos do orfanato
    meu deus eu amo tia sofia eu estou chorando e muito agora

  11. jessica disse:

    aa qui penaaa … coitada da mile .. pelo menos ela pediu perdão para a gabi e não morreu com o peso na conciência …..:(

  12. lara zabot rech disse:

    eu estou vendo agora eu vo choraaaaaaaaaaaaa!

  13. ronald herinque disse:

    eu vi em chiquititas que a carmen vai substituir a tia sofia

  14. ronald herinque disse:

    e

  15. agatha cristinny de oliveira brandum disse:

    que burros ela só vai morrer na novela.se ela tive se morta eu até ficaria triste. mas é td mentira

  16. Higino disse:

    CAMPANHA: METO BALA EM NOVELAS INUTEIS

    —_¶___________________._
    —/________\___/__________|]░ ▒▓▓█D
    –/__==O_________________/
    —),—.(_\(_) /
    –//_¤_),——
    -//_¤_//
    //_¤_//.

  17. analara disse:

    eu adoro tia sofia buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. analara disse:

    a mili e muito boa tia sofia

  19. vitória disse:

    eu costo tanto da tia sofia ela era tao legal com as meninas do orfanato raio de lus.queria que ela sobrevivese denovo gosto tasnto dela.a mili e muito bom para a tia sofia.

  20. julia disse:

    q pena eu amo e ela e sei q ela nao morrera nunca mui nova (muito nova)e a mili vai descobrir q a gaby é a mae dela eu eu acho q vo chora q deus te tenha TIA SOFIA te amo mui mais mui mui tanto q adoraria fazer parte da novela CHIQUITITAS amoooooooooo

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.985 outros seguidores

