William Levy, o João Miguel de “Cuidado Com O Anjo” ja posou pelado

 O ator Cubano William Levy, que atualmente é conhecido aqui no Brasil por ter vivido na pele do personagem João Miguel em “Cuidado Com O Anjo” já fez ensaios sensuais e ate mesmo nu com cuecas estilo fetiche transparentes e vídeos para ensaios fotográficos.

Confira algumas fotos sensuais do Ator e Modelo.

 Outra curiosidade é que o ator atuou no clipe de Jennifer Lopez, “I’m Into You”.

Foto: Divulgação

143 Responses to William Levy, o João Miguel de “Cuidado Com O Anjo” ja posou pelado

  1. christina disse:

    nossa essas fotos sao de tirar folego de calquer um …
    nossa ele é mto sensual e linddooo ddee mmaiiissss……..

  2. scheylla disse:

    lindo,muito gostoso majmgu amo vc William levy

  3. joyce disse:

    nossa ele realmente é lindo…. joao miguel perfeito……

  4. Milena disse:

    William lido d+ gostoso d+ vc er tudo d+…

  5. João miguel e muito gostoso

  6. karolyne gonçalves disse:

    que homem é esse….
    …..fiquei sem folego…
    lindo di mais…
    gostoso….

  7. karol_gleyce@hotmail.com disse:

    esse homem é tudo di bom…
    ..
    sem palavras…porque to sem folego…

  8. Danielle disse:

    ” Nossa estou apaixonada!!!!”
    Que homem!!!

  9. debora tavares disse:

    Noooooooooooooossssaa lindo mesmo só assisto a novela por causa dele e da malú

  10. Ruth disse:

    Gooossstttooozzzooo,liiinnndddooo te amo…

  11. Malu disse:

    Nossa..seu pausudo gostoso..vem mim comer de novo vem..delicia..mim liga…numero0159791739037 bjuuuuuu

  12. Ele e um gato eu quero casamento com ele eu amo ele muito casamento MMMMMMM TI AMO FICA COMIGOR ,…….TTTTTTTTTTAMO

  13. Ludiana disse:

    Você è lindo! parabéns.

  14. marlene ladislau disse:

    Esse homem é o homem mais lindo q jâ vi!!!

  15. danielle disse:

    Hum!!!!!!!!que delícia aqui na minha cama hein,o neném se a Malu não quiser você,eu quero,não fica triste por causa dela,pode deixar que eu te consolo.dani

  16. Rosely disse:

    Liiiinndoo,,Deuss grego e meu sonho de consumo…S2S2

  17. taddylanny disse:

    esse homen é tudo lindo nossa o quer que isso

  18. Laryssa disse:

    Ameiiii lindo ….

  19. taddylanny disse:

    eita la em casa.vai ser gostoso assim na minha cama……

  20. Brenna Souza disse:

    Ho meu deus mande esse homem pra ca, que eu faço o que quiser com ele!! um gostozo desse!!! huuuuuuuuuuuu

  21. Karine disse:

    Oooooooooo gostozo em aaaaaa se eu pudesse assim eu gamo kkkkkkk

  22. gleiciele disse:

    lindo d+ ed arrancar suspiros d qualquer mulher… rs r s

  23. Bruna disse:

    Obsessão por este ator, a verdade é que seria um sonho conhece-lo pessoalmente. Lindo Demais

  24. meu deus sem comentarios pois fiquei sem ar

  25. josilaine disse:

    Que iisso meu deus !!!muiiito liindo

  26. SONIA disse:

    ele e um cara maravilhoso amoooooo …

  27. Edwarda disse:

    Lindo gostoso gato de + tudo q uma mulher precisa
    ti amo gostoso
    lisa.edw.yandra

  28. nicolly disse:

    lindo…………………………………………..

  29. gleyciane soares disse:

    Esse homem é uma obra prima deDeus

  30. nildinha disse:

    homem gostoso ,lindo faria de tudo pra te ve ou te ter.trocaria meu esposo por ti

  31. diana disse:

    meu deus ?nao tenho nem palavras pra falar nada mas so posso dizer qui e tudo de bommmm

  32. kelly disse:

    gostoso por demais

  33. flaviana inez da silva disse:

    nossa esse homem é o cara…………..

  34. jessica disse:

    nossa que homem lindo fico sem ar

  35. adriana longatti disse:

    Lindo demais é mesmo de arrancar suspiros de qualquer mulher.

  36. itamara bressan disse:

    só vejo a novela por causa dele e da malu a unica coisa linda é eles dois nessa novela uma linda historia

  37. O joao miguel e td de bom
    Adoro vc
    So assisto a novela por causa dele

  38. daniel vicnte disse:

    EU sou fã de william levy ele é muito sensual

  39. luana disse:

    ai qui delicia vc e muito cato vei pra minha casa costoso te amo vc e a malu vorma um lindo casal

  40. Edjane oliveira disse:

    Realmente willyan levy para mim é oator mais bonito da atualidade,lindo demais!

  41. alynne disse:

    isso sim ki e um homen.… de deixar qualquer mulher nas nuvens…!! bjus lindo :*)…

  42. alynne disse:

    joao miguel eu ty amu lindo gostoso…

  43. Karol disse:

    Nada que declarar. Esto comienza suspiros. Por lo que será sabrosa en China (o en mi casa) es hermoso.

  44. noemy disse:

    o meu deus q homem e se tudo uma mulher quer e ter um omi dece com elas ou joa migueu vem fica comigo te amo

  45. Daiane disse:

    nossa que delicia esse homem ..com um homem desse eu não queria mais nada …
    nossaaaa eu adoroooooo…. eu me amarrooooo…… lindo ,gostoso e mais um pouco

  46. b disse:

    gostoso vem me comer chupo sua pica ate amanhecer

  47. vitoria disse:

    ele e lindo demais … demais … <3

  48. Raele martins souza disse:

    Ogatão bota uma foto sua mostrando e seu pau

  49. raiany disse:

    vc é um gato é perefeito

  50. Deborah disse:

    Nuss… Nao tnho tanto folego pra ve tanta gostozura kkkk. Sorte sua hem malu. Agarre esse bofe. Kkk

  51. Flavia disse:

    VEM MIM COME GOSTOSO AI QUI DELICIA

  52. leienelirio disse:

    hol mai gode que gostosão

  53. maria elizilda disse:

    este cara e perfeito lindo maravilhoso deus capricho nossa

  54. viviana menezes disse:

    este homem foi feito a mao por ser tao lindo

  55. amanda disse:

    nossa essa coisinha só pode ter sido desemhado a pincel……
    linnnnnndoooo!!!

  56. Ana santos disse:

    Ai se eu te pego william…’ <3 Te adoroooooo meu anjinho…'

  57. RHANIELI LORRAYNE disse:

    NOSSA Q HOMEM MAS GOSTOSO UM HOMEM DESSE N PRESISAVA DE MAS ND O LA EM CS QUEM MEDERA TREM BOM SO …. HUM

  58. odelina disse:

    Nossssssaaaa!! Ele é maravilhosssso de mais realmente muuuuito lindo amei.

  59. andri disse:

    uau;fiquei inpreci0nada msm!

  60. angell disse:

    Q homem é esse meu deus perfeito!!!!!
    Adoreiiiiii

  61. JESSICA disse:

    eu sou fa do william lavy ele e lindo d+ eu adoro as novelas que fez ele e um otimo ator lindo d+.

  62. Michele Gomes disse:

    perfeito lindo maravilhoso gato tudo de bom que deus ilumini sua vida pra tudo de serto tosso pra vc te amo

  63. cassia disse:

    eu acho vc muito bonito William lavy ………… mais gosto da maite também ela também é muito bonita………………. como eu sei que vc William só vou ver pela televisão .prefiro o meu marido que esta aqui do meu lado ……………………. parabéns pela a novela ………..kkkkkk

  64. isis disse:

    EU AMO E ADORO ELE

  65. WILLIAM LEVY E MUITO LINDO!!!!GENTE SE ESTE WILLIAM ESTIVESE NA MINHA KASA EU JA TINHA DESMAIADA KKKKKKKKKK EU ADORO ELE DE CORAÇAO BJUSS JOAO MIGUEL ASS:ASHLEY E PAOLA TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  66. eu te amo willam levy cara ele e muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. joão migel se voce não fosse casado eu namorava com voce

  68. maryanna disse:

    lindo tesao bonito e gostosao…… muito gatooooooooooooo…..

  69. amanda disse:

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstoooooooooooooso ti ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

  70. lindo parabens deus grego

  71. darciany disse:

    O Joao Miguel é um principe.lindooo! Te adimiro gato.

  72. eliane disse:

    nossa esse cara e uma perdicao e um Deus grego ja me apaixonei joao michel

  73. paula disse:

    meu Deus esse homem e tudo de bom muito lindo queria ser o diabo pra pegar esse anjo kkkkkkkkk!!!!

  74. Andreia disse:

    Nss mais esse João miguel e um gato ele tem td oq uma mulher queria ter se Ele estiveçe aqui no Brasil eu ia atras dl ate encontrar kkkk jao Miguel te adoro muiiiito e tenha certeza q sou sua fam bjsss

  75. mayara disse:

    Nossa quondo eu vejo esse homem da ate calo João Miguel vc e um homem q td mulher gostaria de ter bjsssss te adoro seu lindo

  76. voce e demas joao miguel.gosto de teu charme e vce e gato deixa qalker mulher apaixonada.bejuuu grande muaaaaaaaa

  77. ana disse:

    William Levy, meu sonho é poder te dar uma abraço e dizer q amo vc loucamente…..

  78. giovanna disse:

    nossa ele é muitooooo lindo!!

  79. MEU DEUS O Q ISSO UM ANJO Q CAIU DO SUE

  80. Meu Deus que isso esse home e lindo de +!

  81. Natalia Moraes disse:

    esse e o homem que pedi a deus que pena que foi nos meus sonhos

  82. Natalya disse:

    Gente! Q lindoo, esse William!!!! haha

  83. mislene santos disse:

    esse homem e ummmmm pedaço dum pecado nossa assim vc mim mata huuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm

  84. edjane disse:

    ele é o sonho de qualquer mulher desse universso ai delicia

  85. karoll disse:

    ele e tudo de bom.com; q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  86. karoll disse:

    novinho gostosinho ai aia uoiiiiii.

  87. larissa disse:

    vc q vase sexo com migo delisia

  88. larissa disse:

    vc e gostoso vc q vase sexo com migo

  89. EVA ROVEDA disse:

    ELE E LINDO DE VIVER ASSISTO A NOVELA ATE CHORO DE VER A QUANTO ELE SOFRE BEIJO

  90. um que delicia em vem akii na minha casa

  91. keliane disse:

    o joao miguel e um gato lindo

  92. suely disse:

    amei gostosoooooooooooooo

  93. adailma disse:

    o la em casa so sua fam numero um asisto todo dia a sua novela e o meu sonho conheser vocer pesualmente …… Lindo le amorrrrrr

  94. O La só sua fã numero um eu assisto todo dias a sua novela e o meu sonho conhecer você pesualmente . te desejo hoje e sempre todo sucesso do mundo ,você é muito lindo

  95. Cristina MIguel disse:

    Cristina disse: voce é um anjo vc é aquele que alegra a minha tarde.!!.Essa sua carinha de garoto faz me apaixonar por você que pena,que eu não posso tê-lo comigo. ´TE ADORO`

  96. Raiany disse:

    Nooossa que Dlç , muitooo gostosoo … Nossa fico viajando nele, quando assisto a novela que ele atua , muitoooo lindoooo , Parabéns ! Papai e mamãe trabalharam bem a bessa em … rs

  97. Raiany disse:

    Sonhoo em um dia poder conhece- lo … nossa é o meu maior sonho !

  98. Muito Lindo Jesus q Coisinhah Mais Linda!!

  99. pedro disse:

    coma eu homen si tu tiver coragem para ver si tu é homen de verdade pota uma foto de tu nu amostrando o pau duro gosando

  100. camila disse:

    lindoooooo d+ esse e um gatinho

  101. Cristiane disse:

    Nossa e te homem e um gato gente eu iria pro espasso com ele dormia todos os dias com ele sei me cansar meu deus pq senhor fez homem asssim!!!

  102. Cristiane disse:

    Meu amor vc e homem toda mulhuer quer querido vc tei mulher sim vc nao tei vei pra comigo te amo!!

  103. marli disse:

    e muito lindo queria so para mi

  104. Eidjtjgkujfkug ch disse:

    Ué garotas,é só pegar um.controle de tv simples e sentar em cima gemendo o nome do willian e pensar nele penetrando vcs

  105. claudice kelly disse:

    esse e jenrro que mamae pedio adeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  106. jhuliane disse:

    Lindo sou tua fa,admiro muito vc.te amo

  107. joaoMiguel e um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu queria ter um homem como ele na cama, eu queria fazer …. com ele porque ele e um gooooooooooooooooooossssssssssssssssssstttttttttttttttttttttosssssssssssssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,ele e um bom ator e provavelmente ele e bom de cama e bom para fazer amor na caaaaaaaaaaaaaaassssssssaaaaaaaa dele eu amo voooooooooooooceeeeeeeeeeeee ,para mim você e um garannhaooe um goooooooooooooooooooooooostooooooooooooooooooooooooooossoooooooooooooooooooooooo,sinto muito sua falta meu gooooooooooooooooooooooooooooostooooooooosaooo,eu amo muito voce

  108. você e ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm gato meu amor eu ficava com ciúmes da anajulia por que ela era ma, além disso dava vontade de quebrar a televisão para eu ti pegar e fazer o tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo você no e porcasa do seu dinheiro e porque mesmo que você tenha dinheiro,voce e lindo e gato,e ser quiser fazer amor e uma coisa e o dinheiro não e tudo porque eu te amo muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo e também eu admito que eu sonhava com você todas as noites equando eu ia dormir eu pensava em você eu queria ti conhecer de verdade porque além de você ser um bom ator e ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmotimo modelo e melhor pelado se você me mandar uma foto sua pelado eu te prometo que eu vou passar em todas as matérias e ficar de férias primeiro do que todos os meus colegas eu também te prometo que eu não assisto mais futebol, eu troco o futebol por corrida de cavalos porque eu sei que você tem uma fazenda e anda de cavalo todos os dias, eu te prometo que eu aprenderei a andar a cavalo para fazer uma homenagem para você isso e tudo porque eu amoooooooooo muiiiiittttttttooooooo eu mando uma foto minha para você basta você enviar seu facebook e eu enviarei uma foto minha para você meu gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooooooooo,goooooooooooooooooooooooooooostoooooooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo eu sinto muito sua falta

  109. joyce disse:

    nossaaaaaaaaaaa que gato
    meu deus do ceu

  110. joyce disse:

    porque nao chove na minha orta

  111. joyce disse:

    ai se eu tipego

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.617 outros seguidores

