Musica da Abertura da Novela Cuidado Com o Anjo – Solo Tu –

80 Responses to Musica da Abertura da Novela Cuidado Com o Anjo – Solo Tu –

  1. Juliana Rodrigues disse:

    D

  2. Wagner disse:

    Estão d parabéns os diretores dessa novela,essa novela tah sendo nota 10

  3. juliana disse:

    amo essa musica

  4. Erica Patricia da Silva disse:

    eu adora essa novela e outras mas

  5. jessica disse:

    essa musica e chata

  6. gabrielly disse:

    eu me chamo gabrielly tenho 9 anos sei a sua musica enteira gosto muito de voce sou sua fa numero 1 eu te amo / 23/ 04/ 2013 as 9;45

  7. Andreya disse:

    Adoru essa musica e a novela nem se fala é ótima!!!

  8. michely disse:

    eu gostooo muito q lindo errr amorr queria um amo para mim

  9. Nadja disse:

    Eu amoooooooooo te todo la fundooo do meu coraçaoo esta musica

  10. Larissa disse:

    Liidaa Essa Mukikaaa Fala com mggg

  11. jamile disse:

    Ai eu adoro a personagem malú e jao miguel eles tem que termina juntos eu gosto nao perco um capitulo dessa novela adoro vc malú bjssssss o jao miguel e lindo

  12. talita disse:

    manu tem que fica com jao miguel

  13. lorena disse:

    eu amo essa novela e o joao miguel e manu eu amo eles

  14. lorena disse:

    malu e joao miguel casal perfeito

  15. lorena disse:

    joao miguel e manu amor eterno

  16. luisa disse:

    joao miguel voce e lindo ass;maria luisa

  17. beatriz disse:

    eu amo o joao miguel o sorriso dele e lindo

  18. Jessica ros disse:

    Esa musica e linda de mais*_*

  19. duda disse:

    essa musica e linda beijo malu

  20. BRU disse:

    ADORO A NOVELA MUITO BOA ADORO MALU E JOAO MIGUEL SAORROMAO A VI NA NET QUE O JAO ABULSOU DE MALU TCHAU

  21. Veronica disse:

    Amor estar novela bjus

  22. luisa disse:

    vou dança essa musica para a minha mae

  23. luisa disse:

    eu amo voce malu

  24. iuly azevedo disse:

    Quero saber quem canta essa musica quando da o comercial

  25. paulynha disse:

    essa musica é maravilhosa..ainda mais linda pra quem ta apaixonado;é tao romantica

  26. eu emei yes novele e joao miguelim

  27. eu te amo desde que era uma rebelde…alias meu sonho era ser uma rebelde e gora essa novele pra arrasar…o sbt esta de parabems pois so coloca as classicas…novelas que marcam…

  28. Ester Silva. disse:

    Adooro a novela mas detesto aquela Estefãnea! Ó mulhesinha!.
    Quem eu mas adoro nã novela é Malu & João Miguel. Simplismente um casal lindo!
    E espero que eles fiquem juntos no final. ;)

  29. abraao disse:

    eu adoroooo o joao miguel ele ea malu fazem um casau perfeito…..eu amo os dois….

  30. margareth disse:

    Me encantó esta canción y la nota novela 10

  31. ana flávia disse:

    adoro essa musica AMO AMO AMO AMO

  32. larissa disse:

    eu amooo a malu e o joao miguel muitooo lindo casal

  33. layla disse:

    amuhh essa Musicaaa Lindaa.amuh esse casal ^^

  34. maria eduarda disse:

    Esta novela ta muito boa eu te amo malu beijo de uma menina

  35. maria eduarda disse:

    voce lindo joao migeul

  36. maria eduarda disse:

    malu e joao miguel boa noite dorme bem

  37. denise disse:

    Adoro essa novela

  38. evilyn disse:

    eu amo voce malu fica com o joao miguel eu amo voceis

  39. julianna disse:

    amo essa novela todos os atores são maravilhosos…

  40. Fernando Vieira disse:

    Gosto muito dessa novela e tambem a atriz principal.

  41. SONIA disse:

    AMO ESSA NOVELA , ADORO O LUIZ MIGUEL ELE E MARAVILHOSO,

    AMOOOOOOOO ESSA MUSIVCA…

  42. essa musica e otima e a novela muito legal mesmo..

  43. stella disse:

    amo vcs joao miguel e malu

  44. karollaeny disse:

    nossa essa novela e show em todo brasil malu eu adoro muito te amo felicidade pra vc

  45. Jesica samara disse:

    Esse…joao…miguel…é….gatoooo

  46. avila santos disse:

    adoro d+++ a novela…o joao miguel é lindo

  47. josicle rodrigues disse:

    adoro essa musica…

  48. violetta disse:

    Amo essa musica

  49. brunnah disse:

    euuuu amhooooo a novela D+++++++

  50. paloma disse:

    amo a novela e espero q malu fiq feliz com seu filho e com joao miguel .

  51. paloma disse:

    linda a novela lindo o joao migul e tamem a malu e adoro esse casal e sepero q eles sejam felizes com seu filho ou filha

  52. daniele silva disse:

    amooooooooooooooooooo essa novela nao perco um capitolo espero que o joao miguel e a malu fiquem juntos pra sempre amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  53. jeisianre disse:

    eu amo essa novela anovela que marcou minha vida ñ perco hum capitulo m eu nome é jeisiane

  54. luana disse:

    so lo tu aooooooooo musica boa ja e tok do meu celular okkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. Cicilliany disse:

    Genti dou a minha vida para assistir essa novela ….gostaria ser que nem a malu fala tudo na cara, ela não leva disaforo para casa ñ …
    Malu amo muito vcs espaero ser uma a triz que nem vc te amo do fundo do meu coração veja

  56. ligia disse:

    muito linda a novela, amo d+.

  57. Karol castro disse:

    adoro essa novela eu não perco um capitulo lindos os casal adoro os dois a manu e o joão miguel

  58. suzana disse:

    adoro essa novela muito boa gosto muito da Malu e do João Miguel!!!!!!!

  59. maria eduarda sousa disse:

    malu suas musicas sao otimas vc e uma otima atriz espero que vc volte com joao minguel maite perrone

  60. klesia gomes disse:

    Pq vc é tão lindo joão miguel pq mim esplique por favor?E tbm gosto d malu ja não vejo a hora de vcs ficarem justos pq eu não aguento mais essa vontade!!!!!!!!!!!!!

  61. Alana disse:

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO ESSA MUSICA FALA MUITO COMIGO

  62. maria eduarda disse:

    amo a novela amo não adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo e adorooooooooOooooooooooooooooooooa maite Perroni lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! queria muito conhecer ela de perto

  63. Samela disse:

    Malu sou muito sua fã tenho posters tudo de vc ttttttttttttttttteeee adoro maluzinha

  64. ezequias disse:

    Eu acho linda e eu choro porque e linda

  65. geisa disse:

    Eu Amo a novela de cuidado com anjo até parenco com Malu ….

  66. daiane silva disse:

    e muito bonita amusica muito linda

  67. jaqueline da silva nascimento disse:

    adoro essa musica combina com eles dois, formão um casal lindo.

  68. Cláudio Wayne Rios disse:

    Curto bué desta som!

  69. Cláudio Wayne Rios disse:

    Curto bué deste som!

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.654 outros seguidores

