Musica de Abertura da Novela “Cuidado Com o Anjo” – SBT (2013)

William Levy, ator de Cuidado com o Anjo

 William Levy, ator de Cuidado com o Anjo

20 Responses to Musica de Abertura da Novela “Cuidado Com o Anjo” – SBT (2013)

  1. Theus Delaor disse:

    Espero que o buteco não mude …

  2. Theus Delaor disse:

    tem que dar media de pelo menos 6 pra ajudar a usurpadora :D

  3. jessica dias disse:

    -
    amo demais essa novela não tô perdendo um capitulo. <3 é muito legal..

  4. vanessa disse:

    e pois eu adoroooo assistir essa novela ,e eu nao perco nenhum capitulo ,a eu assisto so por causa do joao miguel e da malu, mais ainda por jaoa miguel lindoooooooo…………..

  5. geane disse:

    É mui lindo o João Miguel;)!…

  6. guiçherme disse:

    djo amos ela

  7. stephany disse:

    Adoro essa novela e adorei a música

  8. Ana Lú disse:

    NÃO PERCO ESSA NOVELA POR NADA, MULLÚ MUITO ENGRAÇADA, MENINA INOCENTE E MUITO LINDA, SEM FALAR NO JOÃO MUGUEL QUE É SURPE LINDO :P

  9. Ana Lú disse:

    NÃO PERCO ESSA NOVELA POR NADA. MALLÚ MUITO ENGRAÇADA, MENINA INOCENTE E MUITO LINDA, SEM FALAR NO JOÃO MIGUEL QUE É SURPER LINDO :p

  10. ana caroline disse:

    eu adoro essa novela quando eu vejo malú e jão miguel eu choro é lindo essa novela adoro|!!!!!

  11. Dalyane karla da silva disse:

    eu não perco essa novela por nada nesse mundo;
    eu amo vcs “malu e joão miguel “meus dois amores;
    se eles vinhece para o Brasil eu não perdia isso por nada…

  12. JAIR LEONARDO SILVA disse:

    eu amo eles dois {” malu e joão miguel”}…

  13. ana carol disse:

    o joão miguel e a malú foram feitos um para os outros

  14. KAYLANNE MARCELI disse:

    vcs ja viram o solo dessa musica?!é dimais e porque eu toco guitarra e eu ja aprendir………………haaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  15. daniele silva disse:

    o joão miguel é muito lindo a malú tbm.

  16. Cicilliany disse:

    Malu gosto muito de vc se eu nao foçe sua fân nao estaria comentando eassa conversa eu te amo muito do fundo do meu coração …
    Me chama para trabahar com vc malu gostari muito :) moro em conchal manda um beijo para joão miguel veja essi comentari pur amor que vc tem a virgenzinha de guarda lupi ta thau bjs

  17. mayara ferreira de sousa disse:

    amo demais essa novela e adorei a musica a traducao e linda

  18. laurita disse:

    o joao miguel é um gato

  19. laury anny disse:

    essa novella e linda eu noa perco nenhuma capitulo eu amu . a malu e muito linda ela merece ser feliz com o joao miguel

  20. clarisse disse:

    eu amo malu e joao miguel eles sao lindos demais nao perco nenhum capitulo dessa novela e pricipal mente agora que malu tever esse bebe e lindo

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.986 outros seguidores

