Votação Enquete: Anamara ou Marcelo, Quem vai ser o lider do BBB13?

Vote: Quem você quer como Líder? (BBB/TV Globo) 

Anamara e Marcello se enfrentam na votação. A veterana Anamara pede para ficar: “Eu pensava que ia para o paredão. Eu tô feliz por ter tido uma nova chance. Eu queria muito continuar, pensando no meu objetivo que é a final”.

Marcello justica os últimos acontecimentos e pede para ficar: “Eu ia hoje conversar com a Andressa, mas não deu tempo. Conversei hoje com a Anamara. Tô sendo honesto e tentei ser claro com os meus argumentos. Eu tô aqui por um objetivo, não tô sendo jogador. Tô procurando aprender o máximo”.

Gosta de Enquetes do Paredão do BBB13? então você pode vim aqui todo domingo apos a formação do paredão que vai achar pessoas como você que curte  da opinião sobre o BBB alem de votar na Enquete!

Cobertura completa do BBB só aqui no Plantão Audiência… Comente quem merece ser o Lider ?

Veja tudo aqui>>

Siga o Plantão Audiência nas redes sociais em um só clique!

Nos siga >>

278 Responses to Votação Enquete: Anamara ou Marcelo, Quem vai ser o lider do BBB13?

  1. daniel disse:

    maroca tem q perde a minha mae aposto com a mnha tia

  2. Michele disse:

    Adorooooo

  3. Douglas100%SBT///// disse:

    eae pessoal blz ?

  4. danilo disse:

    anamara deve ser líder,pra colocar aquele nojento de elieser,fora do bbb13, eu ñ gosto daquele chato.

  5. Douglas100%SBT///// disse:

    o que acha pessoal de trazer mais gente pra cá pra comentar que aqui é muito parado deveria ser igual o TV FOCO e ai ?

  6. Maria Juliana Silva Santana Luna disse:

    a Anamara merece ficar ela é mt melhor q o Marcelo

  7. Michele disse:

    O pior é que se Maroca for escolhida para sair amanhã, no retorno nao poderá votar em Eliéser. Vai ser babado os dois na casa.

  8. Maria Juliana Silva Santana Luna disse:

    Eu gosto da Anamara pq ela é muito cinsera ela merece ficar !

  9. camila disse:

    anamara deve vencer meu voto foi pra ela vai com tudooo anamaraaaaaaa

  10. Michele disse:

    O pior é que se Maroca for escolhida para sair amanhã, no retorno nao poderá votar em Eliéser. marcelo pra votar em andressa

  11. paulinha disse:

    Eu quero que o marcelo ganha como lider eu queria que fosse a anamara para que ela colocasse o eliesse no paredao so que como ele vai ter a imunidade perdeu a graca pq eu queria ver a cara dele quando ela voltasse como lider so que isso vai ser impossivel entao eu vamos votar no marcelo pra ele ser lider.

    • Morgana disse:

      tbm concordo marcelo tem ser lider é único verdaeiro justo,ele me lembra o Alemão e ele tem que tirar essa corja um por um,e salvar a camila

      • Elizabeth disse:

        Isso mesmo, esta tendo muito preconceito com o Marcelo e a Kamila, o Marcelo é pq não quer se esfregar com nenhuma mulher e todas estão encanadas c/ ele e a Kamila é bonita, mais esta sendo mto inocente, falsas a Fernanda, Andressa, e até aquela Fani (mulher com piores adjetivos)

    • Filipe Together disse:

      concordo com vc Paulinha disse tudooo!!!

    • Eugenia Alkmim disse:

      sou bahiana nada contra ORio De JAneiro, com certeza a maroca merece vencer vamos lá Ana MARA…

  12. PA sambando na cara do TV FOÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOOOOOORO isso

  13. LUAN ALVES FERREIRA disse:

    GALERA PELO AMOR DE DEUS VOTEM NO MARCELO PRA ELE FICAR , ESTOU ASSISTINDO BBB13 AO VIVO ,E A ANAMARA FALOU QUE O BRASIL É UM OTARIO POR QUE ELA SEMPRE FOI VERDADEIRA,OBRIGADO

  14. Juliana disse:

    A Maroca tem ficar ela tem que colocar aquele nojento desgraçado do Eliéser

    • isa disse:

      gente nada ver vcs tao fotando na moroca por calsa do elieser , eu tambem nao gosto dele nao quero ele fora , mais o marcelo tem que ser lider pocha ne

  15. Rafaela renzo disse:

    O marcelo merece ser o lider sim prq ele foi honesto e verdadeiro…se ele for o lider tomara q ele coloque a bruxa da andressa no paredão aquela menina ja me irritou

  16. wellington oliveira disse:

    eu acho que quem deva ganhar é a anamara(a liderança) e o premio para o nasser ou a Kamila(linda) , claro que a “linda” os Homens tenham que concordar

  17. Luciane Vieira da Silva Vilela. disse:

    A Ana tem que ganhar agora todos os paredões que colocarem ela ,confio em todos, pois ela vai merecer esse premio , ai galera vamos votar na Maroca,

  18. iasmim jessica disse:

    pessoal votem na anamara por farvo ela luto muito pra ta ai e ela merese ser lider bom e o ke eu acho ………..quem tbm acha ta joinha

  19. Ana Paula disse:

    fico na duvida porque se anamara ganhar ela nao vai poder colocar o elieser por que infelizmente ele estar imune e vai colocar o marcelo que por sua vez se ganhar coloca a maroca novamente…

  20. nubia castro disse:

    Anamara vou torcer por vc te adoro linda vc merece ganhar..

  21. adoro ver o tv foça humilhado

  22. Eu quero que a Anamara seja a lider para ela colocar o nojento do Elieser no paredao de domingo@bjs Bial

  23. Ariane Evangelista Barros disse:

    gente vamos votar na anamara pq o elieser ta sendo muito leso pq ele teve outra chance e nao ta aproveitando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. ana carolina disse:

    Não gostei de saber que o elieser vai ter imunidade no domingo pq eu queria qe a anamara voltasse e indicasse ele pro paredao so qe isso vai ser impossivel…então eu voto no marcelo como lider.

    • Daniela disse:

      Graças a Deus tem pessoas que ainda pensam.

    • JULIANA disse:

      NAO AMIGA PENSA NA CARA DE BUNDA DO ELIESER
      QUANDO ELE VER QUE NAO VALEU DE NADA
      QUERE FERRAR COM ANA MARA
      PORQUE ELE NA PROVA DO LIDER APENAS FICOU NAO PELA IMUNIDADE MAS PARA JOGAR ELA NO PAREDAO
      ELE E FRACO DE IDEA
      JA ANA MARA VAI DAR A VOUTA POR CIMA E AINDA PEGAR O QUARTO DE LIDER QUE ERA DELE KKKKKK
      NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DOMINGO
      EM RESPEITO AO MARCELO ELE NAO SAI ELE E LEGAL

      • Ely disse:

        Marcelo líder! O troco do elieser já vai ser a anamara ficar! Vamo votar no marcelo , se nao no proximo vai ser ele e a kamila. Marcelo lideeeer gente!

  25. Celoo Miranda disse:

    Gente , lembrando que não é eliminação , em?! rsrsrs

  26. Maria ivete disse:

    Marcelo tem que ser o líder

  27. Vou torcer por vc ta Maroca tenho certeza que vc e a melhor e vai vencer e ser a lider

  28. Paloma moreira disse:

    E vai maroca acaba com o elieser e vinga o domini!

  29. Daniela disse:

    A Anamara se acha e se sente muito alto suficiente, ela não tem o direito de ofender ninguém chamando de palhaço e idiota. Para ser vencedor voce não precisa descer tanto o nivel, ela é muito descontrolada e isso não tem nada haver com sinceridade. Anamara deve cair fora do BBB e fazer baixarias na casa dela. Quero deixar claro que também não torço para o Eliéser, mas não aceito injustiças e pessoas auto suficientes demais.

  30. Lucia Maria Nappo de Souza disse:

    EU AVHO QUE A ANA MARA ESTA SENDO MUITO ARROGANTE COM OS NOVOS PARTICIPANTES, A EXPERIENCIA QUE ELA TEVE NO BIG BROTHER ESTA DEIXANDO ELA CONFUSA PORQUE ELA NÃO ERA ASSIM ISTO ESTA ATRAPALHANDO O SEU JOGO ENTÃO EU ACHO QUE ELA DEVE SAIR

  31. bru disse:

    Gente vota no marcelo ele merece ser lider..pra jogar a perua da andressa..anamara se ganhar nao pode jogar elieser pq ele esta imune..intao vamos votar no marcelo ele merece

  32. Celoo Miranda disse:

    Parece que Salve Jorge aos poucos está indooo = )

  33. Daniela disse:

    Anamara tem que cair fora, pois estou torcendo para o Marcello acabar com a Andressa.

  34. Sabrina disse:

    a anamara nao vai poder colocar o eliseser ele ta imune entao vou votar no Marcelo vai Marcelooooooooooo

  35. Douglas100%SBT///// disse:

    caramba cade o Theus pra atualizar isso aqui ?

  36. Cay disse:

    O Eliezer tá imune… Marcelo tem que ser o líder, pois Anamara e Fernanda foram arrogantes e cheias de moral. Ele tentou ser franco e foi mal interpretado…

  37. Celoo e Douglas vocês se lembram de mim ainda????

  38. Michele Souza disse:

    Ñ acredito! Depois de Anamara ter nos chamado de otario, ainda tenha gente q queira q ela permaneça na casa!

  39. Douglas100%SBT///// disse:

    Real Time SP: 23h08 Record 8 x SBT 4

    #fonte tv foça

  40. JULIANA disse:

    GALERA VAMOS VOTAR NA MAROCA VAMOS AJUDAR
    ELA PRECISA DE UM ANIMO
    SERA MUITO BOM ELA VOUTAR LIDER
    SO SERA RUIM POR NAO PODER VOTAR NO ELIESER MANE DE TUDO

    • Daniela disse:

      O que a Maroca precisa e de lavar bastante roupa no tanque da casa dela pra ver se ela desestressa e fica mais humilde… Prepotencia não ganha BBB.

  41. lyn disse:

    o elieser vai estar imunizado … nao vai adiantar nada !! pelo contrario ela coloca é o marcelo votandoooooo muitoooooo pro marcelo vencer esse lider!!!!

    boraaaa mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! vamos ver o marcelo voltar!!! maroca tá cheia de aliado na casa marcelo tá sozinho!!!!

    maroca vingativaaaa!!! marceloo liderrr votando sem parar

  42. JULIANA disse:

    MARCELO E UM BOM MENINO MAS ACREDITO QUE ELE NAO SAI
    DA CASA NESSE MOMENTO

  43. Douglas100%SBT///// disse:

    vamos levantar esse blog trazendo novos comentaristas cade o Felipe BH alguem conheçe ele ?

  44. rosiane lapa pr disse:

    a anamara tem q sair ela e muito nogenda e s acha d mais nao suporto ela

  45. bru disse:

    Marceloooo tem q ganhar lider,ele esta sendo sincero em tudo,merece voltar com tudo e mandar a andressa ou essa fernanda desonestas na casa..anamara tinha q vazar do BBB depois te chaamar o brasileiro de idiota ela tem que vazar no proximo paredao!

  46. Michele Souza disse:

    Marcello tem q ser o novo lider e mandar a ANAMARA pro paredão!

  47. JULIANA disse:

    ANA MARA LIDER SERA MUITO BOM
    VAI CALAR A BOCA DO ELIESER KKKKK
    QUE AINDA TERA QUE SAIR DO QUARTO DO LIDER PARA QUE A MAROCA ENTRE
    MAIS UMA VEZ PENA ELE ESTAR IMUNE
    ADORARIA PASSAR O TEMPO TODO NA NET SO PARA COLABORAR COM A SAIDA DELE DA CASA

    • Paty disse:

      Sera q não é melhor ver a cara dele quando ela ganhar o tal Paredão? pois ela vai provoca-lo na casa isso é certo principalmente na festa,e ela não pode indica-lo pois ele esta imune, E a cara de Andressa e companhia quando Marcelo voltar VAI SER MUITO BOM!!!!

  48. Thais disse:

    Anamara tem que ser líder

  49. Angel disse:

    Galera, não adianta a Maroca voltar líder…o Elieser esta IMUNE!!! #MARCELOLIDER#

  50. bru disse:

    MARCELO LIDER ! VO ME ACABAR DE VOTAR NELE NESSE LINDOELE MERECE!

  51. Sandy disse:

    eu gostava da ana mas ela vacilou,então espero que o marcelo ganhe!!!! certo e certo.

  52. JULIANA disse:

    GALERA O MARCELO NAO VAI SAIR
    ADORO ELE MAS NO MOMENTO
    QUERO APENAS VER A CARA DE BESTA DO ELIESER QUANDO ANA MARA VOUTAR
    LIDER

  53. Douglas100%SBT///// disse:

    saindo pessoal amanhã volto aqui boa noite pra todos flw Celoo e Palhaço !!

  54. o palhaço mais assassino do planeta. Prazer sou EU

  55. lyn disse:

    FOCANDOOO QUEM TÁ NA TORCIDA PRO MARCELO VOLTAR LIDER BORA VOTAR NO SITE…. O JOGO VAI FICAR MAIS EMOCIONANTE ELE VOLTANDO TODOS DA CASA CRITICARAM O MARCELO SÓ POR CAUSA DE UM VETO…

    MARCELOOO LIDER… VAI PEGAR FOGOOOO VOTANDO TORCIDA PELO MARCELO

  56. JULIANA disse:

    ANA MARA PODE TER VACILADO MAS TAMBEM E SINCERA
    E FALA A VERDADE DOA QUEM DOER

  57. Michele disse:

    GALERAAAAAA VAMOOOO VOTAR NO MARCELOOO! GALERA O ELIESER ESTÁ IMUNE… NÃO TEM COMO A MAROCA VOLTAR E VOTAR NELE! SENÃO VAI OMARCELO E CAMILA PARA O PAREDÃO DOMINGO!!! POR ENQUANTO SÃO OS MAIS PERSEGUIDOS DA CASA…

  58. lyn disse:

    MAROCA JA VAI PERMANECER NA CASA NAO VAI AFETAR EM NADA O ELIESER.. PELO CONTRARIO ELA INDICA O MARCELO…PRO PAREDÃOOOOOO VOTANDOOO PRO MARCELOOOO

  59. JULIANA disse:

    GALERA COLABORE VOTE ANA MARA

  60. JULIANA disse:

    MARCELO NAO SAI ELE ANA MARA SAO MEUS PREFERIDOS NA CASA
    NO MOMENTO MINHA VONTADE E SO VER A CARA DE TACHO DO ELIESER

  61. eu quero que ana mara ganhe para ela da o troco kkk

  62. JULIANA disse:

    GALERA MAROCA E MARCELO ADORO ELES KKKKK
    MAS A KAMILA CONCORDO EM ELA IR PARA O PAREDAO
    ELE NAO TEM UM PINGO DE SEMANCOL

  63. Karine disse:

    Ola galera… huhhuhu
    não vejo a hrs do elieser
    sair kkkkk

  64. Sandy disse:

    QUER DIZER QUE O MARCELO PO SER VETADO E AS BONITAS NÃO AH PELO AMR DE DEUS NÉ!! SEM DUVIDA MARCELO QUE DEUS LHE PROTEJA, VOLTE BEM MAIS FORTE VOLTE UM LIDER!! CARA VC JA TEM BOA NOITE!

  65. Karine disse:

    Ola galera… huhhuhu
    não vejo a hrs do elieser
    sair kkkkk
    vai maróca…

  66. Celoo Miranda disse:

    Hoje tem The Walking Dear ?!

  67. Vanesca disse:

    Adoro a Maroca,mais voto no Marcelo,quero muito que ele ganhe pra ele ficar forte no jogo,Maroca ja teve a chance dela,agora deixa para os novatos kkkkkkkk

  68. Laize disse:

    Isso mesmo adoraria que a anamara voltasse e colocasse o elieser mais como nao e possivel e se ela voltar o marcelo se arrisca no paredao q tbm e opçao dela. Entao e melhor o marcelo voltar e tirar essas meninas cheias de querer, a andressa ta se achando de mais…nem sabe o que estamos achando dela aqui fora mto infiel e se achando de santinha so espero q ele nao coloca anamara tbm.

    • JULIANA disse:

      COM ELA VENDO OQUE SE PASSA NA CASA QUEM SABE O VOTO NAO MUDA
      VALE A PENA ACHO QUE ISSO PODE SER POSSIVEL
      TEM AQUELE MALA QUE INDICOU ELA PARA O PAREDAO

  69. livia disse:

    bom…eu quero que a anamara seja a lider pq ela merece..nao so por que ela tem uma voz inritante que as pessoas dizem ::A ANAMARA DEVE PERDER PQ ELA É CHATA.A VOZ DELA É NOJENTA…..Ela é desse jeito ela é brincalhona iii nossa ela é perfeitta pra mim…vcs neim imagina..pra mim ela é tudo…#te amo anamara#

    • JULIANA disse:

      CONCORDO KKKKK
      ELA E DIVERTIDA KKKK MAS COM UMA VOZ SUPER MEGA INRRITANTE KKKKKK
      MAS NAO SE COMPARA COM A SEM NOCAO DA KAMILA
      KKKKK SOU 100% MAROCA

  70. Sandy disse:

    ESSAS PRIMAS TEM QUE IR PARA O PAREDÃO SÃO MULHERES SEM RESPEITO SEM AMOR PROPRIO PRINCIPALMENTE ESSA LORA FALSA ACABANDO COM OS VERDADEIROS ADVOGADOS, SE JOGANDO ENCIMA DE UM CARA Q NEM SE QUER TEM OLHOS PARA ELA.ENFIM PRIMAS OU FANI DA NO MESMO .BOM BOLA PRA FRENTE MARCELO!!!!

  71. lindinha disse:

    anamara tem que ser a lider para botar o xato# do elieser pra fora da casa

  72. Anna disse:

    Elieser se fudeu bom mesmo cara chato pra porra

  73. Nandik disse:

    gente tanto faz “anamara ou marcelo” vencerem,,, mais to querendo mesmo que a anamara ganhe a imunidade para kolocar aquele inbsil do elieser no paredão,,, e ele vai sair com apenas 90% dos votos,, kkkk

  74. iasmin beatriz disse:

    eu quero que anamara seja o lider eu acho que ela vai sair mas eu quero que ela fique dando aquela espiadinha possa ser que ela saia mas o marcelo deve ficar pq o marcelo ele ainda nn participou ele ta indo mal mas e o começo e o começo e assim mesmo e a anamara ja participou e sabe como e por isso ela ficou no outro paradao mas quem deve ganhar e algum dos novatos pq os que foram campeao ja ganharam entao vamos dar uma chance para os novatos ne bjs a todos de bb 13 e bjs para vc pedro bial xauuuuuuuuuuuuuuuuuu

  75. Anne disse:

    Aff nossa contanto os dias para o Elieser sair , cara chato demais faz tempestade com tudo pqp

  76. Lindona disse:

    Anamara vai ser a nova lider!!!!!! ela merece!!!!! Uma pena que o lerdo do elieser não vai poder ser votado!!! Só faltava isso para ser perfeito!!! Marocaaaaaaaaaaa vc vai ganhar!!!

  77. Anne disse:

    Quero ver a cara do Elieser quando Anamara voltar como lider kk

  78. narjara disse:

    a anamara merece e muito ganha esse premio,pois ela é uma guerreira estou torcendo por vc minha linda.

  79. Leticia disse:

    Concordo com a Maroca, Elieser saiu do bbb10 como uma babaca e vai sair do bbb13 também como um completo babaca

  80. Sandy disse:

    MAROCA VC PODE ATE GANHAR COM AJUDA DE BIAL E DE IVETE NÉ O POVO NÃO É BOBO MAIIIIS SE VCS DOIS NÃO PERDEREM SEUS TEMPO ESSA ANÃOZINHA CAI FORA FORÇA MARCELLO!!

  81. Gleicy disse:

    Gente a anamara não vai poder indicar o elieser pq ele tem a imunidade.

    • JULIANA disse:

      INFELISMENTE SEI DISSO MAS SO DELA VOUTAR
      E SER A LIDER TIRAR ELE DO QUARTO DO LIDER PRA MIM JA VALE A PENA
      VER ELE COM CARA DE TACHO
      ELIESER E MALA

  82. gislene disse:

    mas ela pode indicar o marcelo ai vai marcelo e camila pela casa

  83. Thyago De Assis disse:

    Bora Galera Votar para Maroca Fica eu Adooroo Ela … só eu ja votei umas 100 vezes agora é com vcs vamos votar Maroca Lider …. Para deixa aquele Chato e nojento do Elieser igual a um idiota como ele é …. bora galera

  84. Ely disse:

    Anamara não pode ser lider se nao quando voltar jogará o marcelo , pois elieser está imune. #maceloliberbbb

  85. gislene disse:

    o Elieser se escapa dessa mas nw vai falta oportunidade logo ele vaza

  86. gislene disse:

    Dali marocaaaaaaaaa

  87. Thyago De Assis disse:

    Bora Vota na Maroca

  88. Sandy disse:

    NA REALIDADE NÃO SEI O Q ESSES VETERANOS ESTÃO FAZENDO NO BBB ,,AH..JA FOI O TEMPO ELES MESMOS NÃO ESTÃO COM PIQUE A NÃO SER ENTRE ELES ELES ESTÃO JOGANDO ENTRE ELES, E OS NOVATOS ESTÃO TODOS PERDIDOS,NÃO SABEM DE QUEM ELES PUXAM O SACO..EU SÓ DOU RISADA,É BBB SÓ GANHAM QUEM VCS QUEREM E FIM DE PAPO !!!

  89. Sandy disse:

    MAIS …..NO ENTANTO DEUS EXISTE NÉ ,,,E ACHO Q AS PRIMAS VÃO DANÇAR. PQ SINTO Q DESSA VEZ SERA A BOLAS DOS PRIMOS;ENTÃO FORÇA MARCELLO!!!

  90. ana disse:

    Odeio gente invejosa –‘ Marcelo pode até ser gente boa, mais é super sem sal.. Perai né? Claro que Anamara tem que ser líder! Só quero ver a cara do Elieser =O kkkk. E quem fala que ela não presta, é só recalque –‘ Poupe-meeeee viu?? #VOLTAMAROCA

  91. Elieve disse:

    km tem k fikar eh o Marcelo e qdo ele voltar tem k manda sem do a Fernanda…ela tah se axando e tbm comprando briga k naum eh dela…e a proxima e a Andressa…

  92. Sandy disse:

    ~JA VI TER INVEJA DE PESSOAS DIREITAS RESPEITADAS INTELIGENTES INTEGRAS, O Q NÃO SE DIZ RESPEITOS AS PRIMAS DO BBB…TO CONTIGO MARCELLO FORÇA!!

  93. suelioliveira disse:

    eu quero q ana mara ganhe ´so por causa do eliezer eu odeio ele .

    • alexbenedect disse:

      Se ela ficar dentro da casa e
      o Marcello “sair”, aí sim serå bom! Pois imediatamente apos o resultado ela não vai ficar calada e falar um monte para o Elieser

  94. fabiola disse:

    e gostei dessa novidade e uma boa chance agora da marok espero q ele seja a nova lider no outro elea ñ voi tão sortuda igual a essa….bao sorte maroka vc e das minhas…..

  95. Sandy disse:

    EU ;ENTÃO AMEI PORQUE AGORA TODOS SABEM QUEM É QUEM VAI Q É TUA MARCELO!

  96. alexbenedect disse:

    O brasileiro nao sabe votar mesmo…A Anamara voltando como líder, nao vai poder indicar o Elieser!! Ele está imune… ou seja, ela vai votar no Marcello…dai a casa vota na Kamilla, vao os dois coitados que acabaram de entrar para o paredao, e as cobras da Andressa e Fernanda ficam rindo a toa! Se o Marcello for lider, o provavel paredao sera Kamilla x Andressa…

  97. Ana Maria disse:

    ANAMARAAA minhaa prima que eu amo tanto votem nela gente . Ta aqui o site oficial: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/votacao/607.html VOTEM SEM PARAR GENTE , VAAI ANAMARA MINHA PRIMA BAHIANA ARRETADA . (:

  98. fabiola disse:

    seja sempre assim maroka tervfirmeza…boa sorte

  99. Sandy disse:

    AI FALOU TUDO SUPER INTELIGENTE VC( ALEXBENEDECT!!!) PARABÉNS SE TU ESTA ASSISTINO COMO EU 24 HS, ESTA CORRETISSIMO!!!!!!!

  100. Paty disse:

    Temos que Votar no Marcelo, vai ser um baita susto pra galera da casa pois com certeza todo mundo vai acha q ele vai sair pq a Maroca é forte e venceu Dhomini , o Eliezer vai ficar muito irritado achando q a Maroca Ganhou, ela vai provocar ,quando Domingo o Marcelo voltar vai ser otimo!!! Ele ganhando a Liderança vai indicar a Fernanda, chega daquele romance chato e sem sal,já a Anamara que até acho que merece ,ganhar vai jogar o próprio Marcelo, pois o Eliezer estará imune e a casa vai com certeza na Kamila é o paredão que todos ali querem , que eu acho q o publico não quer ,vale a pena refletir galera!!!

  101. Sandy disse:

    BOA NOITE A TODOS!!!!!

  102. Sandy disse:

    EPA!! MAIS UMA INTELIGENTE NO PEDAÇO É ISSO AI (PATY!!!)

  103. Thiago disse:

    Eu quero que a Maroca fique. Gente vamos votaaar. Favooor. Beijos pessoas.

  104. Evelyn disse:

    MINHA TORCIDA ESTA PRO MARCELO..É UMA PENA ESSAS ENQUETES APONTAR A ANAMARA…MEU DEUS… SERÁ Q NINGUEM ASSISTIU ESSE AO VIVO.. A VOTAÇÃO TODA NO MARCELO..COM AS MESMA JUSTIFICATIVAS QUANDO TEM VARIAS PESSOAS FALANDO MAL PELAS COSTAS..ESSA ANDRESSA TANTO CRITICAVA A ANAMARA AGORA TA LAMBENDO..ESSA FERNANDA…NATALIA..QUE O CARA DEFENDEU VOTOU NELE .. .E AINDA PENSAM EM DAR A LIDERANÇA PRA ANAMARA.. FALA SERIO..TORÇO PRO JOGO MUDAR,, PRA FICAR MAIS MOVIMENTADO SEM PANELINHAS!!

    BORA MARCELO TORCENDO PRA VC VOLTAR COMO LIDER!,,,,

    • bru disse:

      VERDADE..POVO BRASILEIRO É BURRO MESMO,SE DEIXAREM ANAMARA COMO LIDER AI EU DIEGO Q SAO BANDO DE BURROS…NAO SABE VER O JOGO Q TA SE FORMANDO CONTRA MARCELO E KAMILA AFF..MARCELO TEM QUE GANHAR

  105. Sandy disse:

    MANO PELO AMOR DE DEUS EM..VAMOS ASSISTIR 24HRS QUE~MUITOS VÃO MUDAR DE OPNIÃO N Ã O!!! É POSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  106. Sandy disse:

    MARCELÃO PARA SER LIDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  107. Paty disse:

    Galera Analisem o Jogo por favor !!! Eu também gosto da Maroca mais a vitoria dela no paredão falso é muito mais interessante pro jogo leiam meu comentário anterior please!!!

  108. linda disse:

    marcelo gente essa maroca é insuportavelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  109. fato dos fatos que anamara vai ser lider ela meresse , ela sendo lider assim coloca aquele nojento do eliezer pra fora cara nojento tio , maroca como sempre s2

  110. isa disse:

    nao nao gente maroca nao , marcelo pow

  111. Karine disse:

    Bom dia…
    Vai anamara huhuhuh.. ^-^

  112. Karine disse:

    Bom dia …
    Vai anamara^-^

  113. Diego disse:

    Vaza maroca sua filha da phuta , vc nao tem mais graça com essa voz chata .

  114. Nandik disse:

    droga ;( , a anamara vai vence mais não vai poder votar no elieser para o paredão, porque mesmo se o brother perder a liderança ele fikará imune ,,,, que droga

  115. Aninha disse:

    Vai Maroca, vc é 10! Nordestina retada…

  116. Aninha disse:

    As pessoas sempre acham o sincero chato já percebeu?

    Anamara tô com vc…

  117. Nandik disse:

    gente a anamara vai vence,, ela vai sofrer pensando que ta saindo do ksa bbb,,,, só que ela vai esta esperando e sua mordomia kkk

  118. Aninha disse:

    KKKKK..VERDADE.. VAI SER BOM D VER…NÃO PERCO HJ

  119. Bia disse:

    GENTEEEEE!!! ELIESER ESTÁ IMUNE PARA DOMINGO, A MAROCA VAI INDICAR O MARCELLO, ENTENDAM!!!!!

  120. bru disse:

    AFF POVO BURROO..OQUE ADIANTA ANAMARA VOLTAR PRA CASA COMO LIDER SE NAO VAI PODER JOGAR O ELIESER NO PAREDAO,ELA FICANDO NA CASA E O MARCELO VOLTANDO COMO LIDER VAI SER MUITO MELHOR,POVO BRASILEIRO NAO PENSA MESMO!

  121. bru disse:

    VAMOS VOTAR NO MARCELO ,ELE TEM QUE JOGAR ESSA ANDRESSA NO PAREDAO ELA É INSUPORTAVEL COM ESSA CARA DE BUNDA DELA!

  122. povo bora votar no marcelo né,fala cerio maroca tem nada ver

  123. Bia disse:

    detalhe!!! Anamara vai fazer o mesma coisa pela qual a fani estava reclamando com elieser “poxa elieser ela acabou de sair de um paredão..” ai vai Anamara como líder e vai colocar o Marcello que acabou de sair de um paredão mesmo que de mentira, a pressão é a mesma.

  124. vanusa disse:

    anamara tem q volta como lider , nada contra o marcelo , e vcs nao sinta medo de ele ir pro pararedao , pq se realmente ele e bom jamais falaria d anamara enquanto ela assistir ele , e sei q tem pessoas q fazeram isso e com certeza ela mandara outra pessoa pro paredao

  125. vanusa disse:

    meu se a maroca volta como lider ela vai vota em qm fala mal dela na casa e tenho certeza q o marcelo nao vai fala , e sem conta q a anamara ja esta ganhando … e pra reconheer o valor das pessoas nao precisa ser do mesmo estado pois , se ela tem fa do rio d janeiro e pq ela merece maroca sempre

  126. regina alves disse:

    vamos galera volta em anamara par ela da a revache no eliese porque ele vai perde lideranção domigo ai anamara coloca ele no paredao kkkkkkk

  127. Bia disse:

    nao coloca nao regina, ele esta imune para domingo ¬¬

  128. nana disse:

    Marcelo vai se lider, a maroca vai ficar se achando, e vai se ferrar quando o marcelo voltar. #marcelolider

    • Bia disse:

      concordo!!! o pessoal ta muito confiante que ela fica e bla bla bla e com isso deixando o marcello de lado.
      votando no marcello genteeeeee!!!

  129. vanusa disse:

    e maroca e ponto …

  130. Jane disse:

    MAROOOOOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  131. fatima bueno disse:

    Anamara deve ganhar porque ta sendo onesta, verdadeira.o eliezer ta muito chato.

  132. cris disse:

    não gente maroca lider já

  133. Bia disse:

    marcellooooooooo

  134. rafaela disse:

    a maroca tenque ganha e aquele feiosa que fica sev achando brigando com tudo mundo la dentro tenque perde marcelo feioso

  135. Bia disse:

    MARCELLOOOOOOO TU É MELHOR MANOOOOO :D

  136. paulo disse:

    vamos la Anamara to com tigo

  137. albanylima disse:

    marcelo lindo vai que e tua maroca ja teve a chance dela deixem os novos ganharem

  138. MAROCA OU ANDRESSA disse:

    cara to doidinha pra ver a cara do eliezer , quando a maroca voutar líder …… VAMOS PESSOAL VAMOS VOTAR NA MAROCA

  139. anderson pierre disse:

    O MARCELO E MUITO FALSO NÃO MERECE SER LIDER SOU CARIOCA MAS NÃO MERECE NÃO NÃO SOUBE JUSTIFICA SEU VETO PRA TODOS JA ERA MARCELO

  140. Miguel disse:

    Se a Maroca voltar commo lider, o Elieser deveria tomar a mesma atitude que o Bambam, sair do programa e deixar todos com cara de tacho..esse paredão de mentira foi um absurdo, desonesto!!!

  141. Edna disse:

    A Maroca gosta de intimidar as pessoas, por que ela e nodestina como ela falou ontem para o Marcelo, e esquentada, pelo amor de Deus ela não mudou nada, e mesma gosta de escandálo. FIca Marcelão e verdade você não da confiança para essas mulheres ai dentro da casa. FICA MARCELO, BOA SORTE.

  142. Maroca na liderança,tow dando tudo pra ver a cara daquele idiota do eliezer quando a maroca voltar pra casa do bbb,infeizmente ele vai estar imune mas só de ver aquela carinha dele de idiota vai ser o bastante…maroca líder galera.

  143. marcelo carvalho disse:

    Gente eu adoro a maroca mas se ela for lider ela ira mandar o marcello para o paredao uma vez que o chato do elieser. E se o marcello for lider ele mandara a chato da barbie turbinada(fernanda).

  144. marcelo carvalho disse:

    *uma vez que o chato do elieser esta imune. vamos votar no marcello.

  145. dedo podre jah de tanto votar em maroquita :) mas vale a pena vamu que vamu maroca essa jah eh tua 57% ateh agora ainda tem muito pra vc pela frente…

  146. Silvia disse:

    VAMOS VOTAR RIO DE JANEIROOOOOOOOOOOO, Marcello tem que voltar como lider, nada a ver essa mulherzinha ser lider, mulher maluca, olha ela nas festas, toda vulgar!

  147. Silvia disse:

    MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO MARCELOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  148. Ramom disse:

    Marooca vaai que esse lider é seu Gara,Esse Marcelo num sabe nem argumentar o votoo….=)

  149. Maria das Graças disse:

    nossa parece que esse gente nao assiste o bbb , essa anamara e muito chata ela se acha ninguem tem o direito de chamar o outro de idiota sem motivo ela que é idiota , e eu acho que ser verdadeira e uma coisa bem diferente de ser encrequeira. O Elieser e um chato mas o pessoal esta vendo isso , e o Marcelo tinha que indicar alguem isso e um jogo .Marcelo tem que ser o lider .

  150. Fátima disse:

    Anamara, Marcelo vai ganhar muita grana com seu corpo e sua profissão, mas Maroca merce o prêmio e deve ficar para detonar o Eliezer…

  151. Fátima disse:

    A tem sim, quem assiste o BBB sabe que o Eliezer é muito tolo, ele sabe se fazer de vítima, mas da outra vez que esteve no BBB foi um bocó na mão da Cacau e só conseguiu fazer muitos eventos porque ela tem uma empresa de eventos e o contratou para muitos deles. Já a Maroca é natural, não tem brincadeiras forçadas é carismática e sensível. O Eliezer é muito artificial e FOFOQUEIRO, pois distorce os fatos e se beneficia se fazendo de vítima. Só ele para crer que diploma universitário é sinônimo de perfeição. Ana Mara merece ser líder e colocar o Eliezer no paredão…

  152. sicleide disse:

    é marocaaa mesmo pow,tamos juntoooo aii bahiaaaaaaaaaaaaaaaa♥

  153. sirleide disse:

    È nós Maroca.. estou com a bahiana e não abro mão. Eliezer tem que sair do bbb, ele muito falso,fofoqueiro… VAMOS GENTE VOTAR NA MAROCA…

  154. cíntia disse:

    veteranos fora…acham que sabe tudo…Maroca sai, depois a gente vota no marcelo pra sair…por enquanto ele tem que voltar como lider

  155. aghusto phovelack disse:

    essa porra…quem tem que ser a lider é maroca so quero ver a cara do elieser……vai pedir arrrego pra sair asquele otario…kkkkk

  156. liana disse:

    anamara vai botar o Ivan.

  157. mariamiranda disse:

    Maroca tem que ser lider por que ela é verdadeira não e falsa fala a verdade na cara !

  158. mariamiranda disse:

    Vamos gente votar na maroca sem a maroca o bigbroder fica sem graça maroca lider pra dar da quele otario do Eliezer!

  159. Yuri disse:

    GENTI PENSA SO CMG A ANAMARA NAO PODI C LIDER NAO PORQUE AI ELA MANDAR O MARCELO A casa mandar a kamila ai quaro quem sair ea kamila ai o marcelo voltar na prova do lider ele ganhar e manda a maroka ai nao eu nao quero q a maroca saia nao entendeu genti.

  160. ASDFW disse:

    vai maroca vc merece

  161. wedny disse:

    Eu sou de Maceio’ e torço que maroca seja a lider e que coloque o marcelo no paredão maroca com certeza

  162. tassio disse:

    vai maroca

  163. joycinha disse:

    eu quero muito muito muito que o marcelo volte como lider ………….. eu achei o que o eliezer falou certo ……..maroca fica e marcelo sai e volta como lider pq ele merece ea maroca so sabe fazer barraco …………… marcelo marcelo tamo junto…

  164. Lucas disse:

    Amamara vc é muito gostosa

  165. JULIANA disse:

    E AGORA KKKKK ACHO QUE O ASLAN PODE ACABAR SENDO A PROXIMA VITIMA COM SEU COMENTARIO SOBRE A ANA MARA

  166. MAROCA LÍDER disse:

    MAROCA LÍDER QUE EMOCIONANTE , ELA DOIDINHA NO QUARTO …… MAROCA VAO VOUTA COMO COM O PODER NA MÃO

  167. iasmim jessica disse:

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEE ANAMARA veseu ela e LIDER UUUUUUUUUEEEEEE

  168. Sandy disse:

    falei! mãozinha de Bial e ivete emmmmmmmmmm!

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.986 outros seguidores

