Assista o novo clipe da banda Calcinha Preta “Amanhecer”

“Entre lobos e vampiros

Entre uivos e suspiros

Há uma luta.

Existe um amor contido

Dois corações comprometidos

Mais algo pode abalar.

 

O amor de Bela é infinito

Edward é seu destino

E um segredo no ar.

Se Edward é um vampiro

Se Bela ficar em perigo

Jacob quer ajudar.”

Auuuuuuuuuu!

 

 

*Opinião: Eu particulamente gosto muito da Banda Calcinha preta, mais tem bom senso pra tudo né ? O que achou dessa nova musica ?

De sua opinião!

10 Responses to Assista o novo clipe da banda Calcinha Preta “Amanhecer”

  1. Celoo Miranda disse:

    Espero eu , que “isso” , não estrague a Banda!! Silvânia e Jobinho (*_*)

  2. Theus Delaor disse:

    Na boa calcinha preta ta fazendo cada merda ultimamente…. de calccinha preta mesmo so tem a diva silvania ai o resto saiu tudo :S

  3. TATYLAMBRUSQUE disse:

    PALAVRAO PODE ………………?????

  4. gosto da banda calcinha preta,mas esse clipe foi muito mal feito

  5. so de Aracaju gosto muito desta banda calcinha perta.

  6. sueli silva de souza disse:

    meu deus e o cumulo do ridiculo e uma grande banda mais deve se empemhar mais

  7. sueli silva de souza disse:

    meu deus e o cumulo do ridiculo essa banda e demais ja fui a varios shows dela mais precisa ser mais original ter mais ideias por que essa nao tem nada a ver sejam mais idealistas´….

  8. Marcia Alessandra disse:

    eu adorei d +, a minha espactativa e conhece-los e o elenco da saga crepusculo. eu nao tenho palavras para dizer o que eu sinto, mas so sei eu adoro muito, mesmo

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.982 outros seguidores

