Veja como estão os atores da novela ‘A Usurpadora’ atualmente

O SBT começa a reprisar na segunda-feira, 10, a novela mexicana ‘A Usurpadora’, gravada em 1998. Saiba como estão os principais atores do elenco 14 anos depois!

Imagem

Atualmente com 38 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada pela TVAzteca e continua estrelando novelas. Na vida pessoal, passou por dramas e até foi envenenada por uma assistente.

Embora o novo visual seja apontado pelas plásticas e seios volumosos, Gabriela garante que não fez intervenções. ‘A novela foi exibida há mais de 10 anos, então é claro que eu estou diferente’, disse.

Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o folhetim, esteve em mais 11 novelas, sendo a última ‘Porque el amor manda’.

O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010.

Caras

Dominika Paleta está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela intercalou papéis na Televisa e Telemundo sempre como vilã. Atualmente está no teatro com a irmã, na peça ‘La Madriguera’.

6 Responses to Veja como estão os atores da novela ‘A Usurpadora’ atualmente

  1. wilma disse:

    eu prefiro a Gabriela a 14 anos atrais!!!!

  2. Maria disse:

    Eu adoro A usurpadora é minha novela favorita.

  3. Malu disse:

    Eu amooooooooooo essa novela!!!!
    Não perco um capitulo.

  4. Isaias disse:

    Oi meu nome é isaiar meu sonho e te o dvd da usupadora

  5. huanna disse:

    EU AMOOOOOO ESSA NOVELA NAUM PERDI NENHUM CAPITULO E CLARO QUE TB AMO O FERNANDO COLUNGA E A GABRIELA SPANIC UM BEIJO

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.656 outros seguidores

