Conheça mais de Jade Magalhães, a namorada de Luan Santana

Namorada de Luan Santana é filha de prefeito em MT; Confira fotos da moça

Até agora, o que se sabia da nova namorada de Luan Santana era o seu nome, idade e que a menina é universitária A coluna foi atrás da moça e descobriu que Jade Magalhães, na verdade, é filha do prefeito de Alto Taquari, no Mato Grosso, Maurício Joel de Sá. A jovem viveu até a adolescência na cidade, mas hoje mora sozinha no Paraná, onde estuda Moda.

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães

 Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães Foto: Reprodução

O romance, que já rola desde o início do ano, só foi assumido agora. Os dois se conheceram no camarim de um show do cantor e foi amor à primeira vista. Da parte dele. Luan precisou correr muito atrás para conquistar o coração de Jade, que nem muito fã do ídolo sertanejo era. Com o namoro assumido, Jade foi logo orientada a sumir da internet, camuflando e apagando seus perfis nas redes sociais.

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães Foto: Reprodução

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães com a mãe e o irmão

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães com a mãe e o irmão. Foto: Reprodução

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães

Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães Foto: Reprodução

Extra

Sobre Edward Lewis
Colunista e designer. Começou na blogosfera no começo de 2012 em um pequeno blog, e após a saída do mesmo, fundou o Plantão Audiência com seu amigo Matheus. Hoje, é dono de um dos blogs sobre televisão mais visitados do país, que fala sobre o mundo da televisão e dos famosos. "Imparcialidade em primeiro lugar." - Edward Lewis

5 Responses to Conheça mais de Jade Magalhães, a namorada de Luan Santana

  1. carolina costa disse:

    eu acho ela linda mas nao gostei de saber que o luan ta namoranda
    to muito magoada com isso ele pode ta feliz mais se sobece como doi ver ele com ela
    daquele jeitinho apaixonado.

  2. Rafaela Alves disse:

    Bom eu nao gosto mto da Jade,mais eu so quero ver o meu nego feliz! Nao quero que ele sofra por ela. mais como eu sempre digo, nao gosto dela, mais nem por isso eu vou falar mau dela.
    bom e so isso mesmo, mas eu amo mto o Luan, vivo ele, mais doi ver ele com a Jade…eu acho que ela nao e a pessoa certa pra ele, mas se ele disse que e….

  3. # Cacaau ... Contra Jade magalhaes disse:

    Aff ‘-’ , ela é muito linda e pá ! Mas ja qee o Luan disse qe esta apaixonado ! Fazer oqe ? Qeria qe ele soubesse a dor qee suas fans estão sentindo !! Mas … Um dia o Luan vai ter qee casar né ? Não gosto nada da ideia dele estar namorando aagr ! To mt triste !!! :’(

  4. luana disse:

    eu ñ gosto nem um pouco da jade + amo muito o luan meu amor é incondicional por ele tambem acho q ela ñ é a mulher q ele merece.
    Nosso nego lindo merece coisa muito melhor.
    e o por foi quando ele disse q ta apaixonado quase morri de tanto chora. :(((

  5. thaila :`) disse:

    recalque é foda bate e volta

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.625 outros seguidores

