Fotos: Conheça Jade Magalhães, nova namorada de Luan Santana

O cantor Luan Santana assumiu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos, que conheceu durante um show no fim de 2009. No entanto, para a mídia a moça ainda era um mistério, uma vez que não se encontra na internet fotos ou imagens em nome da mesma.

Luan Santana com Jade Magalhães durante evento

“Estou namorando. Agora é pra valer”, disse ele em entrevista exclusiva à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (17).

Em uma ocasião, Luan foi fotografado aos beijos com Jade, mas a identidade da estudante de moda ainda era desconhecida até então. Twitter e Facebook da moça ainda não foram divulgados.

Será que o cantor fez a musica ” TE VIVO ” para moça ? Comente !!

213 Responses to Fotos: Conheça Jade Magalhães, nova namorada de Luan Santana

  1. gavriely muller disse:

    Eu tenho certeza q esse namoro nao dura um ano … Pow familia Ls ta meia abalada tbm tem mt posers q desativarao fcs e foi boom ate o luan ter assumido o namoro pq mostrou realmente quem e fa de verdade e quem era fa apenas pelo status u.u

  2. Juuuh disse:

    Concordo gavriely

  3. Fabielma disse:

    O luan tbm é humano ele tem mais é q curtir a vida,a familia Ls ficou abalada sim pq n estavamos preparadas mais é uma questao de tempo,isso mostrou qem realmente é fã de verdade…

  4. valeria cecilia rodrigues santana disse:

    Eu tenho comigo que a musica te vivo nao foi feita pra ela pois em entrevista no progama da tarde ele mesmo disse q nao era para ninguem essa muica e outras a mais,bem realmente foi um susto pra todo mundo principalmente para nos luanetes mas tudo bem bola pra frente esse romance nao vai durar muito.

  5. FRANÇOISE disse:

    EU NAO ACREDITO QUE O LUAN ESTAVA NAMORANDO COM ESSA GAROTA FORA DE MODA E CAFONA ESSE TEMPO TODO!!! ELE MENTIU E ESCONDEU DE TODAS NOS FÂS ESSE TEMPO TODO!!! E NOS PENSANDO QUE ELE TINHA FEITO A MUSICA E O CLIPE TE VIVO PRA NOS FÂS,MAIS E CLARO QUE FOI PRA ELA!!! ELE AGORA SO PENSA NELA!!! ISSO FOI HORRIVEL!!!

    • Regina Marondo disse:

      Que isso Françoise, tenho certeza que o Luan não mentiu ele falou a verdade, essa noticia do namoro dele foi uma bomba pras suas fãs e em fim, o que a galera tem que fazer agora e dar muito apoio e forca pra ele e pro relacionamento dele com a Jade, torcer pra que eles sejam felizes… Vamo-la animo…

  6. FRANÇOISE disse:

    MINHA CRITICA NAO E PORQUE O LUAN ESTA NAMORANDO E SIM PORQUE ELE ESTAVA MENTINDO PARA NOS!!! QUE ELE DIZ SER AS PESSOAS MAIS IMPORTANTE PARA ELE!!! VAMOS VER SE ELA VAI AGUENTAR A PRESSAO DA FLS!!!!

  7. Dani Paz disse:

    Ele tem mesmo é que namorar! Sou fã do Luan solteiro ou namorando, isso não implica no cantor e na pessoa que é. Fiquei um pouco abalada quando li a noticia, porém isso não diminuiu a admiração que tenho por ele em momento nenhum. Espero que ele seja muito feliz e se vai durar muito ou pouco o relacionamento, não cabe a nós julgar. Agora as fãs de verdade darão apoio e força para que ele seja feliz! Ou então, se não concordam com o namoro, não vão abandoná-lo por causa do namoro.

  8. Mary Lima disse:

    O meu amor por ele não vai mudar nunca, mais é um pouco chato saber que ele escondeu isso de nós, é triste, mais o meu amor por ele é muito forte e não vai ser isso que vai abalar o meu amor por ele. EU LUANETE, DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO….

  9. Thatá disse:

    Contanto que ele esteja feliz, por mim ele poderia estar namorando a babuína! Não tem como não dizer que foi impactante essa noticía mas cedo ou tarde ela iria chegar, então só posso desejar mais felicidade ainda para o Luan… E a gente vive ele, não o invérso… E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ LUAN!!! ;)

  10. Deni Restart disse:

    ESSE IDIOTA , TOMARA QUE TERMINE AMANHA

  11. nathy santana disse:

    ver ser namora mesmo para o povo para de fala qui vc e gay ta ver ser para de besta

  12. Thamira 100% Luan Santana disse:

    Eu confeço q fiquei muito abalada e surpresa com a noticia e tbm fiquei chatiada por ele ter falado em entrevistas q NAO QUERIA NAMORAR NO MOMENTO e agora aparece esta noticia!? Confesso q eu nao estava preparada para isso
    Mais tudo bem eu so quero que ele seja feliz e so espero q esta tal namorada faça o nosso LUAN feliz pq se ela magoar ele eu mato ela!!! E ele nao fez a musica te vivo para ela nao pq ele disse q tinha feito ela para as fãs
    LUAN VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PARA SEMPRE COM VC eu te amo jamais vou te abandonar mesmo vc estando namorando bjo liiindooo!

    • lana priscila disse:

      luan santana não soa familiar com traidor? gentee eu era fa do luan mais gentee eu queria ele para nóis entendem? pq então luan não namorou uma fã dele q ama ele e q não é famosa? luan só fes isso para atrair midiaa gentee

  13. Marta Samara disse:

    Eu fico é feliz por o Luan Santana está namorando a Jade Magalhães pois só assim cala a boca dos que falavam q o Luan era gay. Mim desculpem se não concordo cm vcss. Mais quem é fã de verdade torce por a felicidade de seu ídolo.

    • Regina Marondo disse:

      Concordo com você, afinal de contas galera o Luan precisa de alguém pra lhe dar carinho e muito amor, deixem ele ser feliz porque assim ele compõe cada vez mais musicas lindas pra nossa felicidade…

  14. Marta Samara disse:

    Eu sei e minha prima tbm sabe que não podemos estar em shows do Luan pessoalmente, mais sabemos que Ele sabe que Ele tem milhares de fãs em td o mundo que não pdm estar com ele nos seus shows, mais que no grito e nas palmas seja longa a caminhada estaremos com ele sempre no peito e na alma e sempre estaremos com o Luan não é FAMÍLIA LUAN SANTANA?

  15. Marta Samara disse:

    E passando pra falar que VENHA O QUE VIER, EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM LUAN. Desejo Ele tda a felicidade do mundo.

    O meu amor por o Luan não vai morrer nunca pq ele está namorando eu quero é q Ele seja mt feliz. E que Deus vai sempre iluminar e acompanhar ele em td o caminho da vida dele! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO É INCONDICIONAL O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ!

  16. Priscila vicente disse:

    Que seja eterno enquanto durar!!!

  17. Linda Rayanne disse:

    Jura mesmo que o Luan iria terminar um namoro por conta das fãs ? ele tem mesmo que ser feliz independente de qualquer coisa ;P
    Eu apoio, apesar dos ciumes ;x

    • Regina Marondo disse:

      Tamos com o Luan contra tudo e contra todos, que ele seja feliz com quem quer que seja… Vamo todos torcer por ele e para de agourar o namoro dele ta, chega ele também e filho de Deus e merece encontrar alguém que o faca ele feliz…

  18. Fernanda Moreira disse:

    Essa noticia veio cmo uma Boomba , abalou os fas do Brasil toodo ‘vi varios fã clubes desativando e varias fas deixando de ser fa ..

    • Dani Paz disse:

      É triste saber que tem fã clube desativando só por causa disso ‘-’ tudo bem, pelo menos isso serviu para afastar “fãs” poser

  19. Bia disse:

    não gostei mesmo da notícia, é triste saber que o meu bebê lindo está namorando, mas desejo toda felicidade do mundo para o casal, nunca vou deixar de amar o Luan por causa disso s2

  20. jefferson disse:

    essa musica é do Thiago da Dupla Thaeme & Thiago ele fez para uma ex namorada dele!

  21. Tatiane disse:

    Putz to muito triste por o Luan ta namorando mais fazer o q Deus sabe o que faz de melhor na vida de cada um to sem chao fazer o oq mais tou muito triste por conta que ele mentiu pra gente . o Lu ta merecendo um castiguinho ele pensa que nos tambem nao temos sentimentos por isso que nsses ultimos dias ele tava muito mudado distante das fan , para dar atençao pra essa trouxa se ti vejo bna tia errebento tonta!

  22. Tatiane disse:

    Agora negas temos que se unir maius que nunca para que ela nao nos deixar se abater pq ela vai tirar uma onda com nos pode ter certeza !

  23. karine ribeiro disse:

    Vai doer ver fotos do Luan e da Jade juntos, vai doer ver as declarações, vai doer ver ele chamar ela de “AMOR”, sério muita coisa vai ser de partir o coração, eu estou escrevendo isso agora e imaginando a cena e escorre pelos meus olhos lágrimas, mais são lagrimas de duplo sentido, são lagrimas de tristeza por ter “perdido” o Luan, e choro agora de felicidade, porque se meu ídolo está feliz,

  24. Manu Santana disse:

    NAO EU AXO QUE ESSA MUSICA ELE FAZ PARA SUAS FÃS, POIS A FAMILIA LS QUE APOIA ELE, UM AMOR ACABA E O AMOR DE FÃS NNCA ENTAAO NA MINHA OPINIÃO ELE FAZ ESPECIALMENTE PARA NÓS FÃS DELE, PK ATE AINDA NA ENTREVISTA QUE TEVE ASSIM QUE SAIU O VIDEO ELE FALOU QUE ESSA MUSICA É ESPECIAL A TODAS AS SUAS FÃS

  25. anny alves disse:

    nao to com raiva porque o luan ta namorando so to com medo dele se descepcionar pois o amo dimais mais se ele ta feliz eu fico feliz se ele fica triste eu nfico trister tambem mais se el ta bem eu apoio te amo luan santana um dia vou te conhecer

  26. até eu que não gosto desse tipo de música sei que a tal musica “te vivo” foi feita por um cara integrande de outra dupla, q canta com uma moça loira, não lembro o nome de nenhum deles, pra uma ex namorada dele. O LS só gravou a música. Que coisa, não? A pessoa não pesquisa para escrever essas matérias?

    • Isaah Santana disse:

      - Quem tem que pesquisar é você quem escreveu a Música foi o Luan o Thiago apenas deu uma ajudinha ;d

      • Maria disse:

        Veja a entrevista no Faustão do Luan, aonde o tal Thiago deixa bem claro que ele que fez a música para a ex namorada, que inclusive dá depoimento e diz em que momento ouviu essa música, que foi num churrasco. Se diz fã, mas não assiste entrevistas ? KKKKKKKKK

  27. idalyane disse:

    pra mim essa musica nao foi feita pra ela nao, e alias se ele escolheu ela bom, sou fã fiquei assustada mas acho q se for força do destino tudo saira bem pra eles e pras fãs :(

  28. mirian disse:

    eu odeio o luan santana se ele estiver namorando de verdade :(:(

  29. Eu acho q te vivo nao mais ele podi ter feito outras como quando chega a noite vc de mim nao sai 24horas e coladinho
    espero q os dois sejam feliz mas ele ainda continua sendo meu eterno namorado

  30. Camilla disse:

    Buuuááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!
    Me acudam, eu vou morrreerrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Isaah Santana disse:

    Luan fez a Te Vivo pras fãs ;d

  32. Camilla disse:

    Ninguém me ouve?????????
    Eu estou em estado de choque e se alguém não fizer alguma coisa eu vou me matarrrrrr!!!!

  33. katlyn disse:

    - fiqeei mtoo tristee poor miim , maas mto feliis poor elee, poor teer encntradoo algueem k ele realmente gstaa, soo espero k essa menina nao o decepcionee poois será milhões e milhões cntraa elaa “

  34. Luana. disse:

    Que isso, gente. Vamos ser fãs de verdade e aceitar. Se ele está feliz, nós temos que ficar felizes. Ele não mentiu pra ninguém, muito menos para nós. Realmente, é nessas horas que vemos quem é fã de verdade. Todo mundo tem o direito de ficar em choque com a notícia, mas não sair xingando o Luan. Temos medo sim de ela decepcionar ele, mas agindo assim, somos nós que vamos. O LUAN ESTÁ FELIZ, e devemos ficar também! Quem faz realmente parte da Família LS, entende o que quero dizer e sabe que temos que estar junto do Lu em todos os momentos! Beijos.

  35. Laura disse:

    Pra começar quem fez Te Vivo foi o Thiago da dupla Thaeme e Thiago, acho que depois dessa não preciso comentar mais nada ¬¬’

  36. Regina Marondo disse:

    Cara de tudo o que eu vi e li aqui eu posso dizer que poxa algumas pessoas estão sendo muito injustas com o Luan, ele tem direito de ser feliz com a garota que ele escolher, ficar xingando o Lu não vai fazer ele se separar da Jade, ao em vez de perder tempo falando baixarias do casal, porque não dizemos coisas lindas e carinhosas pro Lu e pra Jade, torcendo por eles e por mais difícil que seja pras suas fãs por causa do ciume e do medo dele não dar mais atenção pra elas, a galera toda tem que ficar do lado dele, porque quem realmente ama o Lu vai torcer por ele aconteça o que acontecer… o amor e entrega, compreensão, muitas outras coisas mas uma das coisas muito importantes e que o amor e sacrifício pela pessoa amada… Reflitam e não abadonem o Lu… Ele ama vocês…

  37. Camilla disse:

    Edward!
    Me saaalva!!!!!!
    Eu estou perdendo o juízo!!!!!!!!
    Esta notícia acabou com a minha vida!!!!!!!!
    Afinal vc é amigo ou não é???????

  38. Laís disse:

    será que o luan ama realmente essa moça? se amar que sejam felizes enquanto dure esse amor eu não acho que a música te vivo foi feita exclusivamente para ela senão o luan ia compor sozinho e não com o thiago

  39. Laryssa disse:

    A musica Te Vivo não foi ele que escreveu, aff como posta algo sem saber ¬¬

  40. stephanie disse:

    ola luanetes eu fikei mto bolada por nois seres as ultimas a fika sabendo que o luan esta namorando com a jade mais si nois é fã mesmo nois tem que mostra pra ele que nois esta feliz por ele e. Pois tem certeza que esta namoradinha dele nao ama ele como nois ama ele pois ela so quer o dinheiro dele mais nada e si ezibir na TV e nois noticiario do Brazil mais nada mais vamos la luanetes & luanaticos nunca desista ok BJUS AMORES

  41. yanka luanete disse:

    espero que ela fassa ele muito feliz por que se não Jade vai se ver com migo e a familia luan santana
    VIU JADE

  42. @SaahLs disse:

    Fooi um grande noticia pra Familia LS ‘ Estão dizendo por ai que a Jade mandou o Luan tirar a aliança dele com as fans.. Mais isso e tudo mentira ! muitas posers estao desativando FCS por causa disso .. Em fiim eu n vo deixa de ser fãa do Luan por causa dele estar namorando a Jade, q abalou algumas fãns abalou , mais po agente tem que respeitar se ele for feliz com ela eu estarei feliz , mais o dificil de namorar o ” Luan Santana ” é que se ela ferir o sentimentos dele .. Viixx ela n sobrevive + . Mais Luanettes vcs tem que compreeender qe o nosso nego esta namorando ele tbm tem que ter a vida pessoal dele , mais n e porq ele esta namorando q ele vai dar mas atenção a Jade . Vai ser sempre o mesmo Nego o nosso Mô sempre nosso :)

  43. @SaahLs disse:

    Geentee ! Agente n foi a ultima a saber … Até o luan confirmar o namoro do twitter , esse namoro n existia antes….. NEGAAS n adianta chinga a Jade porq o Luan n vai gostar naada disso, eu tbm fiquei mt abalada com essa noticia mais eu n vo sair chingando a Jade por ai ! agente tem q aceitar q o nosso neeego ta namorando , cedo ou tarde isso ia acontecer..

  44. bruna gabrielle silva de oliveira disse:

    eu acho que todas vcs ai q estão falando mau deles dois não passam de um bando de poseres q dizem que amam ele ou vivem ele.eu só quero é a felicidadede dele, se vcs não estão felizes com isso imagina ele devemos ficar do lado dele afinal se isso faiz ele feliz tambem vai me fazer

  45. devc disse:

    Gosto das musicas do luan, não me importa se ele esta namorando ou não…da vidaa pessoal dele nada me interesa, gosto apenas do artista em si.

  46. Ana Carolina disse:

    Eu acho que o Luan não fez a musica “TE VIVO” pra de Jade coisa nenhuma.
    Foi um choque pra FAMÍLIA LS saber que o Lu está namorando, mas se isso o deixa feliz me deixa também , afinal mais cedo ou mais tarde ele ira começar a namorar.
    Parabéns por você Luan…

  47. Maria disse:

    Veja a entrevista no Faustão do Luan, aonde o Thiago deixa bem claro que ele que fez a música para a ex namorada, que inclusive dá depoimento e diz em que momento ouviu essa música, que foi num churrasco. Se diz fã, mas não assiste entrevistas ? KKKKKKKKK E outra coisa, acordem pelo amor de Deus, vocês são fãs e ele é o ídolo de vocês, não passa disso, não tem o porque de chorar, ficar em choque, se matar porque está namorando, ele não iria namorar vocês, então parem de drama. Ele ama suas fãs como artista, porque sem vocês ele não seria nada, talento ele tem, mas sem fãs não teria vendagem de cds/dvds e ingressos de show.

  48. ai ai esse namora nao vai dar sreto

  49. ana santana disse:

    essa e namorada dele,ele fez uma cara ai nessa foto ao lado dela com cara de quem falaria SAI DE PERTO DE MIM SUA ORROROSA,muito sem sal ela ele merecia coisa melhor tipo eu poiser jade fica esperta toma muito cuidado …

  50. Kamila Lara disse:

    Luan não fez TE VIVO para Jade não . Pois o Thiago que escreveu música , mandou ao Luan e ele só fez alguns ajustes .

  51. Fernanda Coimbra Murta de Castro disse:

    Que coisa absurda, estou muito triste com tudo isso. Eu nunca imaginei que o Luan tirasse o anel da família LS por causa dessa garota. È o fim do mundo..

  52. Karol Santos disse:

    Fiquei abalada confesso é estranho vê o nosso príncipe namorando :( é melhor que ela faça ele bem feliz : / enquanto ao video concerteza acho que nao e pra ela e sim para Luanetes!!!

  53. tatiana disse:

    seja feliz luan !

  54. fernanda gomes cabral santana disse:

    tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que nãoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @@@@@@@@@ :( :( :(

  55. Camilla disse:

    Q q foi Edward?
    Desde que essa notícia foi vinculada eu estou em estado de choque, não consigo comer, beber ou dormir!!!
    Me socorra Edward!!!!!!!! kkkkkkkkk

  56. Ana Claudia disse:

    confesso que no começo fiquei muito abalada!!! mas acabei entendendo que ele esta muito feliz com isso

  57. PAULA FERNANDES I LOVE FÃNSS!! disse:

    KKKKKKKKKKKK,CREIO QUE ISSO NÃO DURE NEM UM MES!! ELE NEM NAMORA,SÓ SABE DAR O RABO!!

  58. julia disse:

    xorei mouto amo mui to

  59. Puxa que povo burro, quem escreveu essa música Te vivo, foi o Thiago da dupla Thaeme e Thiago. Affs. O Luan só canta, nem capacidade de compor alguma coisa ele te, muito menos cantar.

  60. jessica disse:

    a vida e dele ele faz o q ele quizer

  61. tainara disse:

    ain idiota e ele tem capacidade sim de compor musicas e principalmente de cantar…e pow temos que respeita a vontade do nosso nego se ele esta feliz com ela isso eo mais importante…

  62. Pessoa que tem um cérebro disse:

    Meu deus um monte de pessoas medíocres defecando pela boca, porque perder tempo cuidando da vida desse otário vocês não vão cuidar da própria vida, as gerações estão cada vez mais burras, Família o que? Por que não vão todos se fuder, e pra concluir, como eu vim parar aqui?

  63. karol luanet disse:

    No começo também não gostei do meu divo Luan
    ta namorando com essa Jade porque ele é tao dedicados a nóis
    fãs ié bem capaz dele esqueçer da gente pra se dedicar a essa mulherzinha
    patética. Mais depois eu pensei: todos falavam que meu divo luan era gay,
    inventavam coisas sobre ele,só porque ele nao tinha namorada e eu ficava
    muito chateada por isso, vai ver agora nao para de falar essas coisas com ele.

  64. luiza disse:

    Não essa menina é uma porra é muito feia idiota palhaça horrorosa e não serve pra ele ha”” _l_

  65. familia LRDS disse:

    Essa nao dura muito tempo

  66. emily disse:

    naooooooooooooooo

  67. taliane santana disse:

    eu to muito triste pelo o que ela fez ele tira a aliança ls e quer que el para de cantar m pouco…eu to com nojo dela e tou com pouqinho de raiva do luan santana o amor da minha vida

  68. Camilla disse:

    Edward…
    Edward…
    Só vc pode me ajudar!!!!!!!!
    Buááááááááááááááá´!!!!!!!!!!!

  69. Natália disse:

    Ele fez a te Vivo pra ela ??? kkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah me poupe néh todo mundo sabe que o Lu fez a musica pra nos negas dele.. ele vive a gente e não ela, ela é passageira nos somos eternas então……. Morre por favor ;)

  70. Carool disse:

    Ele não fez a musica pra ela, quem compos ‘te vivo’ foi o Thiago da dupla Thaeme e Tiago o Luan so terminou a musica…e pra mim ele ja ta com ela faz tempo ;(

  71. maria gilmarcia disse:

    que otimo, assim ela da umas dicas de moda pra ele!!! muda aquele cabelo lambrecado que todos cantores estao usando a la Justin Bieber!! vai menino!!!

  72. jhennefer disse:

    eu acho ela feia para ele eu nao contei da indeia que ele tar namorado mais uma fa de verdade nao esquese ele eu acho que ese namoror nao vai dura nem um ano

  73. vitoria disse:

    n eles n combinan n deven namorar n ele deve achar alquen do nivel dele

  74. launa disse:

    acho q da vida dele cuida ele,sim e verdade ficamos muito tristes, mas acho q esse namoro não vai durar muito tempo.”fique calmas logo logo isso passa”

  75. lu disse:

    luan faz isso com as luanetes ñ

  76. KETLIN disse:

    CLARO QUE NAO O LUAN TEM QUE GOSTAR MUITO DELA PARE FAZER ESSA MUSICA PRA ELA TIPO ESSA MUSICA TEM PAALAVRAS MUITO FORTE TE VIVO OLHA SO NAO E PARA QUALQUER UMA TEM QUE VIVER A PESSOA AMAR ELA E MUITO MISTERIOSA CHEGA E TA NAMORANDO COM O LUAN SE CONHEÇERAM NUMA FESTA EM 2009 GALERA TIPO ANOS VC TEM QUE FICAR ANOS COM A PESSOA PARA CHEGAR NELA E DIZER EU TE VIVO ACHO QUE NAO E PRA ELA

  77. gabriela disse:

    ai gente deixa o cara ser feliz todo mundo tem que ser feliz ne?
    e vcs q estao falando mau dele e pq vcs nao sao fa de verdade
    pq se vcs fossem fa de verdade n estariam falando mau dele
    vcs iam querer a felicidade dele igual eu eu entendo ele
    parem de falar besteira e deixa ele ser feliz.
    poxa sera que ninguem pode ser feliz na vida q vcs ja estao
    se entrometendo
    quando o luan esta feliz eu estou feliz
    e nos somos so fa e nada mais.suas falsas e falsos

  78. gabriela disse:

    o lu nos somos so fas e meis nada.luan santana fique com quem vc quiser nao escute esssas falsas elas so sabem se entrometer.vai cuidar da vida de vcs e deixa que ele cuida da dele ele nao e mais criançinha nao ouviu?eu estou falando pra todo mundo.suas invejosas

  79. gabriela disse:

    luan seja feliz te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. Gracielly disse:

    Ele está feiz mas nos não!!!!!!!!

  81. Eline S. disse:

    - aain , o cachorro que ele deu pra ela é super foofo . . .

  82. nao gostei de saber disso não Ls que vc esta namo, mais se é pra te fazer feliz que assim seja feito, mais nao muda o seu jeito de ser por causa dessa ai nao ta. bjs te vivo, te amo jamais te esquecerei.

  83. Luana disse:

    Confesso realmente , que ela só está se aproveitando que ele é famoso , como ele mesmo confessou ” não pegava muito mulher antes de ser famoso” . Isso quer dizer amores que esse namoro não dura um ano .

  84. vanessa disse:

    eu fiquei muito abalada mais faze o q neh eu desejo toda a felicidad dsse mundo poh luan pq eu amo ele e em quanto ele tiv feliz eu vou estar feliz tameim

  85. gente se o luan fikar feliz isso q importa ne o luan é unico mais se for pora ele ser feliz issoo que aconteceuu ffoii bom ñ é vdd familia ls concerteza vai aceita isoo do nosoo neeegooo perfeittoo te amo LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA

  86. Janara Castro disse:

    por mais q eu ñ aprove , eu aceito … ja q ele escolheu ela é pq talvez ela seja legal .. eu sei q ele ñ iria escolher alguem q ñ fosse uma “boa garota” …. a decisao é dele e nois cm fãs temos q aceitar … e sem criticar a garota !!!!!!

  87. Cristiane disse:

    Pois bem fico triste! Mais fazer o q? Nada! Aq pra gente ele merecia coisa melhor!

  88. é verdade mais um pouco eu to triste e um pouco alegre pq ele nao meressia ela nao

  89. mais a familia LS nao ligamos com oque esta escritos que o povo posta o meu irmao nao gosta do luan ele fica chingando ele de viado eu bati nele tanto mais nois amamos o luan ele é o nosso nego lindo sempre e ningem vai tirar ele da gente a jade fez o luan tirar o anel de coco e falou que quer cassar com o luan e ter filhos com ele jade a gende nao se inporta oque vc fala mais a gente amaos o luan e vc nao vai conseguir oque vc quer Luan Santana eu te vivo meu anjo lindo eu tenho um anjo chamado Luan Rafael Domingos Sanytana ele nao precisa de coroa pra sr um principe e nem de assas pra ser um anjo bjos a familia LS te amamos sempre =)

  90. Gabriela disse:

    Pra mim esse namoro nao passa de marketing, e outra, a musica te vivo, nao foi o Luan quem compôs e sim o Thiago, da dupla Thaeme & Thiago. Esse namoro pra mim nao vai durar nem 1 ano direito

  91. jackeline disse:

    Eu gosto mt do luan e se ele diz q o namoro é pra valer,então sejam felizes,
    novo casausinho da net

  92. michele disse:

    quero q vc sejá muito feliz com essa lacraia e q vc ñ se esqueça eu sou sua fã numero 1 termina logo com ela,se ñ eu mato elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  93. q seja feliz copm essa moça tucano ai viadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  94. luan termina com a Jade magalhoes pq ela vai pedir que vc tire a crreira de cantor e a alinça da nossa familia

  95. anti-Jade disse:

    ola estou aki falando da pessoa que eu mais odeio na minha vida (jade magalhaes) ela eh uma veia disfarçada dii novinha, um tucano e uma aspirador de pó humano

  96. viviane disse:

    essa musica de outra pessoa que ele ja amou de mais mais essa na e pra ela nao de outra garrota que ele ficou emcantrado

  97. TATIANA CRISTINA ALVES DA SILVA disse:

    AFF EU ACHO Q O LUAN ESTA ESTRAGANDO A VIDA DELE FICANDO COM ESSA TAL DE JADE.ELA SÓ ESTA COM ELE POR CAUSA DA FAMA SÓ QUERO VER DEPOIS Q ELE PERDE ELA.SE LIGA LUAN

  98. Maria Luiza disse:

    Luan nos seus fãs ficamos muitos abalados com essa notícias vc p mim vai continuar sendo meu Nego todo dia a noite eu rezo p vc consegir fazer um lindo show p todos os seu fãs eu te admiro muito escuto suas músicas todos os dias ***** I LEVE YOU *****

  99. samila maria de souza disse:

    deus ajude que de tudo certo por que eles formam um casal perfeito assim ninguém fala que ele é gay…….

  100. Pamela camila souza silva disse:

    ele é lindo e achou uma namorada linda que nem ele por isso eu dou todo o apoio para os dois ela é filha de nosso prefeito em alto taquari……AMO MUITO ELE

  101. jade voce e muito bonita parabens voce ganhou a competiçao de luan santana gabriela e fabricio

  102. arielle disse:

    luan eu sou arielle em goiania some da minha vida

  103. Kamila disse:

    NO COMEÇO FIQUEI TRISTE AO SABER QQ ELE ESTAVA NAMORANDO, MAS AGR ME DESENCANEI , EU SÓ SOU UMA FÃ ENLOUQUECIDA , EU QUERO MAIS QQ MEU DIVO SEJA MUUIITO FELIZ INDEPENDENTEMENTE COM QUE SEJA , EU SEMPRE VOU AMA-LO ♥

  104. ana caRol disse:

    aff..’ luan namorandooo nun gosteei mt naaun’sb como fã msm…
    Maaaaaaaaas.. por outro lado ate entendoo ele
    kkk’

    intaaun Luan.. seja feliiz’ (:

  105. andressa disse:

    ESTOU mto triste por perder meu amor,mas se ela vai fazer ele feliz tudo bem,é isso q importa!!!!!

  106. Katyele disse:

    Eu só quero que meu Mó seja feliz e nada mais nao vo ta jugando ele por nada.TORÇO POR ELE S2S2

  107. keila disse:

    Kkkk. Ciúme no ar… quero q ele seja feliz com quem for com a jade comigo..kkk. quando li a notícia fiquei chocada mas oh..fã q é fã tá com ele

  108. keila disse:

    Mas se ela mágoar o nosso nego ela vai se ver com as fã Ls

  109. Franciely disse:

    ESSE NAMORO DELE NAO VAI DURAR MUITOOO NAO LOGO LOGO ELE SE SEPARAM ELA SO VAI QUERER O DIN DIN DELE, MAS AS FÃS QUE SAO LOUKAS PELO LUAN SANTANA A NAMORADA DELE VAI FICAR COM CIUMES E POR TANTO NAO VAI DURAR MUITO TEMPO SO ISSO E EU ACHO QUE A MUSICA NAO TEM NADA A VER COM O NAMORO DELE

  110. danielly disse:

    tomara que não ela não precisa de musicas quem precisa somos nos fãns!querida vc ja tem oq e mais preciosa agora quer musica?vai te catar!

  111. thauane disse:

    gente eu ñ acredito q o luan ta namorando eu to chorando muito eu sou uma luanatica eu vou morrer q odio tomara q ela cuide dele e q ñ machuque ele menina sortuda

  112. danyyyy disse:

    NOSSA LUAN SANTANA TEM MUITAS MAIS BONITAS, NÃO TÔ feliz nem um pouco com essa notícia, cantor que nem vc é pra ser pra todas e não só de uma mais te amo muito beijoossssssss!!!!!!!!!!!!!!

    • JAYANE disse:

      CONCORDO COM VC LUAN TEM MUITAS FÃS MAIS BONITAS DO QUE ELA MAIS FAZER O QUE ELE QUIS ELA MESMO ELA SENDO MAIS OU MENOS CONFESSO QUE ESTOU MOREEEEEEEENNNNNDDDOOO DE CIUMES DO NOSSO NEEEEGOOMAIS SE ELE ESTA FELIZ SO PODEMOS FIK FELIZES JUNTO COM ELE.

  113. danyyyy disse:

    nossa queria tanto conhecer meu nego, mas parece ke tá difícil!!!!!!!!!!!!!!! só o tempo ke vai dizer isso, né? kero vc pra mim!!!!! luan rafael domingos santana te amo muito!!!!

  114. viviane disse:

    ESSA jade e muito feia de + eu odeio ela ela me tirou o luan de mim sua vaca lasbisgoia eu te deio fica longe do meu gurizinho ele e meu so meu

  115. janaynna rodrigues disse:

    estoou feliz por esse namoro sabendo que ele estar feliz é o que importa espero que esse namoro vire um casamento abençoado por deus e por nois fãs

  116. ingrid disse:

    uuhhhuuul tomara que o meu luh seja mtu feliz a felicidade del é minha vida e sempre vai ser concerteza…to torcendo por eles eu quero que ela ame ele como eu e todas as fãs de verdade amamos porque aí sim ele vai ser feliz pq amor de fã sim é verdadeiro!!!!te viiivooo meu negoh aki=negola kk

  117. danielly disse:

    ela e uma nariguda q devia ir fazer uma plastica no nariz o luan merece uma mulher melhor do q essa nariguda! eu quero q ela leia isso e tome vergonha na cara!idiota,nogenta e tudo de ruim!lte recomendo um serugião plastico viu jade!

  118. JAYANE disse:

    luan nos nao estamos gostando de vc esta namorando a JADE mais fazer o que ne vc escolheu ela nos nao podemos dar nem um palpiti em seu relacionamento. mais um aviso pra JADE “SE VC MALTRATA O NOSSO LUAN NOS TE MATAMOS,TE DAMOS UMA SURRA BEM DADA PRA VC APRENDE E NAO SE ATREVA A FAZER NOSSO LUANZINHO CHORA EM NENHUM MOMENTO QUE FIQUE BEM CLARO”.podemos ate aceita o seu namoro com o LUAN mais nao estamos felizes com isso que e uma dor enorme para nos fã.
    SO ACEITAMOS ISSO PQ SOMOS FÃS VERDADERAS VENHA O QUE VINHER ESTAREMOS PRA SEMPRE COM LUAN PQ O NOSSO AMOR E INCONDICIONAL…..
    DE:JAYANE E FLÁVIA “FÃS VERDADEIRAS”

  119. danielly disse:

    e isso aew jayane e flavia!não vou com a cara da jade mas fazer oq?se ele tá com ela!amúúh muito ele é sou fãn de verdade!se ela maltratar ele saiba q ajudo a dar uma boa surra!

  120. eduarda disse:

    SE O LUAN ESTA FELIZ EU ESTOU FELIZ TAMBEM MAIS LUAN NÃO DEICHE A FAMILIA LUAN SANTANA DE LADO

  121. amanda nardi disse:

    LUAN SANTANA VC É O AMOR DA MINHA VIDA MINHA VIDA SEM VOCE NAO TEM SENTIDO EU TE AMO DE MAIS MESMO QUANDO VIR AKI EM BATATAIS NA FESTA DO LEITE DE NOVO VOU SER A 1 PESSOA A ENTRAR VOU FAZER DI TUDO PRA TE VER E NAO CANÇO DE ESCREVER SÓ PARA VC LER TE VIVO TE CURTO O MAIS IMPORTANTE TEAMO

  122. amanda nardi disse:

    mais to muito triste pq vc tem namorada que vcs sejam feliz

  123. amanda nardi disse:

    voute edir uma coiza só nao dexa as suas negas falando sozinhas eu vou dizer a verdade nao estou muito feliz com a prezença da jade em suas vidas mais quero que vc seja muito feliz muito mesmo cm ela para sempre porque vc é uma pessoa maravilhoza e vc sempre vai ser esse menino lindo inteligente legal pelo que eu sempre vi na televizao toda vez que vc vai em um programa na teve almento no ultimo e vejo eu tenho mais para te falar e muito parate mostrar eu te amo muito do meu pençamento vc nunca saiu naoseperei mais tive que aceitar acho que eu pontoo fraco sempre vai ser voce te vivi te curto te amo moro eme batatais sp vou te amar eternamente

  124. leticia disse:

    eu quero que luan seja muinto feliz mae com o sel namorada nao importa pra mim o meu amor por luan e inorme

  125. Gabriela Chapula disse:

    janaina rodrigues se o luan casar ai eu morro de vez !!!!
    eu amo muito ele e nunca irei esquece-lo ele pode até namorar mas casar nao

  126. Andressa 9 anos disse:

    luan que v seja muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com a jade muitas felicidades para vcs <3

  127. Andressa 9 anos disse:

    luan que vc seja muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com a jade felicidades para vcs <3

  128. Camila disse:

    Acho q nao foi pra ela e sim pras suas fãs pq se não fossem suas fãs o q seria do Luan

  129. sandra araujo disse:

    buuuuuaaaaa… mim acuda pq vouuu choraaa ……euu te vivo luan santana vc nao poder ter feito isso com migooooo………te lovee you s2

  130. sara araujo disse:

    nao estou acreditando que meu amor estar fazendo isso com migo mais ate que ela é bonita ,mais só que estou morrendo de ciume.

  131. sara araujo disse:

    luan santana ti viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivoooooooooooooooooooooooo,te amo, meu sonho é te conhecer[te adoro meu amoooooo]

  132. M@ri@n@ disse:

    eu aposto que isso não durar nem um ano pois quando ele estava namorando a Tatiele não durou nem um ano
    Mas vamos tocer para que eles fiquem juntos e quem sabe ate se casem

  133. eu adorei q ele esteja namorando pelo menos ele pode mostrar q os comentarios sobre ele ira diminuir e so assim vao calar a boca amei isso ele eh lindo tem mas q curtir a vida eu amo ele mtoooooooooo do fundo do meu s2

  134. mariana disse:

    Luan que bom gosto gato vc sabeque eu te amo como todas sua fas tem genteque pensa que vc nao pode namora pq vc e so dessa pessoa mas vc e meu da jad e de todas as 10000.0000.0000.000.fas suas nao e vardade e sim e seja muito feliz cm ela ate vc fica velinho e morre que morram no mesmo cachao te desejo felisidadessssss§. Te amo

  135. Francielle disse:

    Gente isso me deixou revoltada!! Socorro certo que o Luan ñ pode viver pra sempre sozinho mas ele poderia namorar uma pessoa mais bonita e tbm daqui uns 5 anos pra frente ele está começando a carreira dela praticamente “agora” tem que aproveitar a fama lógico que daqui a 5 anos ele será muito famoso com fé em DEUS mas ele poderia aproveiatar mais agora. Luan Santana te amo de verdade LINDUuuuuuuu! Mas por favor viu muda seu status. Francielle

  136. Thaina disse:

    Gente pelo q eu saiba nao foi o luan que compos a musica “te vivo” eu nao gosto dessa tal jade ai mais eu sempre vo ta apoiando ele no que vier e ele deveria ter ficado com uma fã dele que nao quizese so a fama e o dinheiro dele como nos gemeas thainah e deborah nos trabalhamos a deborah e modelo eu modelo de foto mais tambem desfilo em eventos

  137. gabi disse:

    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO isso me deixou pra baixo de mais :-( ele nao pode amar ela nem no sonho dele

  138. gabi disse:

    :-( o amor dos dois nao pode ser verdadeiro porque quem ama de verdade nao fica se escodendo :-(

  139. kathellen domingos disse:

    comcordo com vc amor de verdade nao esconde O:)

  140. keylla disse:

    ate velho eu quero ele e lindo demais

  141. Jaine disse:

    Eu acho q o luan tem mais e q ser feliz e nos luanetes de verdade devemos mostrar para as poses q nos queremos o melhor para o nosso luan bjo amigas luanetes d verdade e poses parem d fingir ser uma pessoa q vcs nao sao n vale a pena!:-x

  142. tamires disse:

    ai como é bm saber que o ls esta namorando sou muito fã dele, e estou muito feliz pelo menos assim cala a boca das mas linguas que dizian que ele era gay,vo te conta inveja mata…

  143. samila disse:

    Eu achava que fose apenas boatos mas foi engano+engano

  144. helena disse:

    eu só quero que ela te face feliz cada diia & minuto de suua viida eu te amo Luan Rafael Domingos Santana *-*

  145. Milena souza disse:

    Eh so olhar essa foto que da p percebe que ela eh corna ,a menina fick alisando o luan na frente dela ih ela cm ah maior cara de otaria nao eh vrdd ?¿ Oh luan nada contra seu namoro mas vc merecia coisa melhor uma menina assim tipo eu *_*

  146. Isabele disse:

    Acredito q sim, ele não faria uma música com tanto sentimento se não estivesse pensando em algúem, que por acaso já estava morando no seu coração em segredo + estava…

  147. vitoria disse:

    SE VC ESTA FELIZ DO LADO DA JADE ELA SIM TE AMA QUEM CRITICA ELA NAO TE AMA EU QUERO SO VRE VOCES FELIZES JA CRITIQUEI MMAIS ME AREPENDO SE VC E MEU IDOLO TENHO QUE TE CEITA DO GEITO QUE VC E NAO DO GEITO QUE OS OUTROS FALAN LUAN TE AMO MUITO MUITO MESMO E QUERO VER VOCE FELIZ DO LADO DA JADE E DE QUAL QUER OUTRA NAMORADA SUA :)

  148. Neusa disse:

    Ela e muito nova para luan santana.

  149. Taynara disse:

    Fiquei magoada, muito triste, queria morrer, mas fazer o que chorar, ele ta bem feliz com ela, e nós sofrendo eu amo mas do que tudo e agora o que faço? so penso em vc “lindo” por que fez isso com as pessoas q mas te ama, na hora que voce larga dela você vai ver quem é que te da valor. A musica te vivo se foi para ela, ta errado por que eu te vivo.

  150. Alessandra disse:

    O luan tem todo direito de namorar quem ele quiser,fã é fã,o carinho que ele tem com as mesmas,não deve ser confundido com o sentimento que ele tem pela namorada,ela é linda,e ninguém tem que ficar investigando a vida dele,pelo amor de Deus,deixem os famosos viverem a vida,com pelo menos um pouco de privacidade,todo mundo gosta,de namorar,sem ninguém filmando,fala sério.

  151. ester disse:

    que eles sejam muito felizes

  152. mary style disse:

    axo q ele fez um contrato com ela pra ele poder provar qe ñ eh GAY kkkkkkkk

  153. mary style disse:

    axo q ele fez um contrato com ela pra ele poder provar qe ñ eh GAY kkkkkkkk
    eh pra evita maus comentários kkkk

  154. beatriz disse:

    bom essa musica fas parte da minha vida por amar o luan santana sem si quer poder abracar e muinto menos agarar eu te amo e te vivo luan santana eu ainda nao cosigui namorar vc mas consertesa irei vercer para realisar o meu sonho de te conhecer

  155. Wanessamathias disse:

    Luan santana “dis” ter terminado namoro com jade magalães porque ela teria brigado com uma fãn do contor durante seu show !

  156. ellen disse:

    queria esta no lugar dela (jade) ja sei meu sonho nao vai ser realizar!primeiro de tudo amo vc meu luan !<3

  157. susy disse:

    QUE MAL GOSTO LUAN NAMORA ESSE TUCANO VOCE E SO MEU E DE MAIS NINGUEM JADE SE TOCA VOCE ACHA QUE COM ESSE NARIZ DE TUCANO O LUAN VAI FICA MUITO TEMPO COM VOCE ACHO MELHOR CAI FORA DEIXA O LUAN EM PAZ VOCE FAZ ELE PASSA VERGONHA NA HORA DE TIRAR FOTO COM ESSE NARIZ DE TUCANO

  158. lavinia disse:

    sou fa do luan so que a vida e dele

  159. lavinia disse:

    amo vc luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  160. rayane disse:

    amoooo muito vc daria gualquer coisa pra ver vc passaria por cima se qualquer coisa por vc mas beijos

  161. emmely olsen disse:

    mds gente…vcs são mto burros…pois quem é fã de vdd do Lulub’s nuuuuuunca vai deixar de amar ele e mto menos de deixar de ser fã dele….quem disse q agora q ele começou a namorar com Jade odeia ele,saibam q o Lulub’s nem vai dar bola se vcs deixaram de serem fãs dele…pois ele tem mtttttttaaas outras fãs q amam mto ele d vdd…Essas pessoas q falam q deixaram de ser fãs dele são mto idiotas…Afinal gente o Lulub’s tem a vida pessoal dele..Lulub’s te AMO mto ;)

  162. geovana haieska disse:

    kkk ‘e a jade nao vai vicar muinto com o luan

  163. geovana haieska disse:

    bom e o q eu falo pq o luan nunca ficou munto serio mas quem sabe ne

  164. mmariane disse:

    nao e a de vermelho q esta namorando o luan ea de branco

  165. mary mello disse:

    eu quero que a jade faça ele feliz ,pois se eu ñ posso ela vai poder ,entao se ele está satisfeito com ela é uma escolha dele agora ñ adianta falar q ele ñ vai ficar com ela por muito tempo , pois foi uma escolha dele e como vc pode ser fã dele eu tbm sou. E nao admito que vcs falem mal dela ,pois se ele está satisfeito com ela é problema dele e dela nao adianta falar mal dela pois ela n vai dar importância a nenhum de vcs deixa os dois ser feliz vey…Vcs estao falando mal dela pq estao com inveja ja q nao pode estar com ele…
    Deixo um grande beijo ao Luan e a Jade espero q vcs sejam feliz!!
    te amo Luan Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  166. mary mello disse:

    vey ele tambem tem a vida pessoal dele nao importa com quem ele esta ou estava e nao é por isso q ele vai deixar de amar aos fãs dele
    te amo Luan Santana

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.982 outros seguidores

