Assista o Último capitulo de “Rebelde” 12/10/2012 – Completo

Infelizmente a novelinha teen da Record chegou ao seu fim , e você que é “Rebelde Para Sempre” nos conte qual cena , personagem , casais e beijos   foi mais inesquecivel na sua opnião ?!

79 Responses to Assista o Último capitulo de “Rebelde” 12/10/2012 – Completo

  1. Eulalia disse:

    Rebeldes. Acabou. Que. Triste!

  2. francielly disse:

    qui pena aca bou

  3. gabriella disse:

    anão rebelde acabou tou tão triste

  4. ANA PAULA disse:

    REBELDE VC NÃO PODE ACABAR VC É A MINHA RAZÃO DE VIVER E EU AMO MUITO VCS VC NÃO PODE ACABAR POFAVOR NÃO ACABA.

  5. Bruno disse:

    Ainda Bem que acabou n agoentava mais minha namo me chamar pra ver Rebelde=lixo

  6. Sofhia Vascos disse:

    Eu quase xorei …….. Nao pode seer!!Vai voltar , tenho fée ………………………

  7. rebelde vc nao pode acabar vc e a minha vida por favor nao acabe ; e deixa esse retardado pra la e um otario bruno por favor nao acabe thauuuuuuuu bsj

  8. isabella disse:

    ham que chato rebelde acabou como eu queria que rebelde continuase

  9. dammarys disse:

    nunca queria que acabase pq eu amava rebelde e sempre vou amar bem que o diretor podia fazer a terceira temporada ne

  10. brenda disse:

    eu acho que acabou muito chato bem que pudia ter mais coisa

  11. beatriz maia disse:

    naoooooooooo rebeldes era tao bom……

  12. carlos disse:

    acabo rebeldes que irado…zoa

  13. fabiana disse:

    eu xorei nao pode a caba a cabo pocalsa do carrossel

  14. taiany disse:

    rebelde acabou to pessima!!!

  15. quando o jornal falo agora fique com o ultimo capitulo de rebelde ai eu falei o que minha mae o ultimo capitulo de rebelde ai eu falei nao mae e o utimo capitulo dessa semana so me de na real quando falo 6 meses depois e agora o que vai ser da minha vida sem rebelde foi o pior dia das crianças
    , quando era o horario de rebelde eu começo a chora ai eu começo a ver os videos deles mais me tras lembranças ainda nao cai na real……….

  16. Elaynne Carvalho disse:

    adooorava,,rebeldiii,era fã de carteirinha,,ôÔôô por favor voltaaaaaaaaaa,,,,,,,
    “TE AMO REBELDESsssssss”,, fiquei muitu tristi pois perdi o ultimo capitulo…… :( ;(

  17. Elaynne Carvalho disse:

    Tudo qui eh bom dura poucu,, mais tenho certaza qui vai voltar logo,,logoo,,,…>
    MEU CORAção vai serr rebeldii para senpre……

  18. natali disse:

    Adorooooooo rebellldeeee

  19. natali disse:

    meu coração vai ser rebelde para sempreeeee

  20. eloise.cheung@hotmail.com disse:

    porrrr favor vouta rebelde !eu te amo demais nao sei q sera de mim sem vcs vai por favor meu coracao sempre rebelde pra vida inteira!!! te a mo rebeldeeeeeeee!!!!

  21. marilucia disse:

    nao acredito que acabou to muito triste

  22. emillianny disse:

    Rebelde é muito legal vai Voltar sim! essa novela Baraco Baco atrapalha tudo
    Meu Coração vai ser Rebelde para sempre!

  23. emily disse:

    EU AMO OS REBELDES NAO PODEN ACABA

  24. rebelde pode aé tê acabado mas vai continuar em meu coraçâo rebeldes pra sempre <3 chorei no final nunca caço de assistir rebeldes amo muito vcsssss <3

  25. rayra souza de freitas disse:

    eu ñ queria de jeito nenhum que o rebeldes terminassem pois eu gostava muito de ver as graças os reps e principalmente os beijos eu gostava de ver eles se metendo naquelas encrencas enrolando os professores e o diretor de um jeito que fazia a gente dar cada gargalhada que eu ñ aguentava é pelo visto os rebeldes vão deixar muitas saudades pra mim e pra vc.te amo rebelde

  26. danille cristina siqueira da hora disse:

    o fim de rebelde acabou meu coracao poriso minha frase e assim all star no pe guitarra na mao rock na veia rebelde no coracao amo os rebeldes.

  27. eu quadrada se rebelde acabar minhas pontas se gasta e eu não fico completa por isso digo ”REBELDE” continua

  28. rebelde é a metade do meu coração,e essa par caiu então voute rebelde por que sem vc minha vida é um tedio

  29. rosa disse:

    Ameiii o final que pena que acabou tou muito triste

  30. amine disse:

    Quando els fizeram sua primeira apresentação !!!! Rebelde juntos até o fim !!!!

  31. mayara disse:

    euu amo eleeeeeeeeeeeee

  32. mayara disse:

    rebelde q ama venha e comenta

  33. dai disse:

    que pena deveria ter a 3 temporada

  34. bruna disse:

    ah q pena…triste muito triste

  35. taciana disse:

    rebelde n pode acaaaaaaaaaaaba

  36. ana flavia disse:

    podia ter mais essa novela marcou minha vida rebeldes para sempre

  37. Jorge disse:

    rebelde uma excelente novela adorei REBELDE PARA SEMPRE !!!!!!!!!

  38. andresa dias disse:

    estou sentindo muita saudades deles vai fazer muita falta muita mesmo ñ queria que acabasse quando lembro de show deles que eu fui fico muito triste so pensar que acabou a novela tem dias que eu vou toda empolgada colocando n record e lembro que ñ ta mais passando a novela ai eu fico muito triste sem nada pra fazer amo muitoooooooooooo rebelde vcs vão estar sempre aqui no meu ♥ rebe
    ldes para sempre galeraaaaa bjssss!!! ass: andresa dias

  39. Dayane jung disse:

    muito legal para sempre rebelde … dayane jung

  40. erica disse:

    eu amo vcs poque acabou eu amo vcs muito so maior fã do mundo eu amo vcs muitão <3

  41. tainá disse:

    Eu amei rebelde ontem mesmo comecei assiste do começo pela a internet e tao bom relembra esse momentos bons da vida amo vc mais vou adimitir gostei mais da primeira tenporada vcs bem que podia fazer a terceira a quarta a quinta e etc vcs sao demais parabens por esse sucesso amo vc de montao beijos..MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE ÉÉÉÉÉ

  42. onice disse:

    eu mei a novela que linda !!!!

  43. Eu adorei a novela principalmente os casais e eu gostei muito do Pedro e Alice eles sao pefeito mesmo com as diverencas, e nao vejo a hora de ver de novo…..

  44. pedro disse:

    amei as rebeldes do mexico e bresil axo uma bestere fas de versao mexico ficarem inssutando ums aos outros somos todos rebeldes i ponto final rebeldes para sempreeeeeeeeeeee

  45. pedro disse:

    amor eterno aus rebeldes saúdades agora so falta a mexicana voutar por que eu tambem amei assin como a br um abraço para todos os rebeldesmaniacos mas nao gostei que o binho se desse bem no fim axo que ele deveria sofrer um pouco já que ele fes tamtas mauddades com os rebeldes ; vo direto ao ponto axo que ele deveria morrer atropelado sei que vai ter muita gente que não vai comcordar com migo mas respeitem a minha opiniao como eu respeito a de voces.

  46. larissa disse:

    Que pena que a novela acabou…saudades eternas saudades!!!!!!!!!!

  47. sara dos santos disse:

    estou muito triste até hoje mais meu coração vai ser rebelde pra sempre, i love you mel !!!

  48. kkkkkkkkkkk e di m.k um eeeeeeeeeeeeee

  49. raffaela disse:

    eu amei essa novela ela mudou a minha vida e com certeza a sua tam bem

  50. vitoria rosa disse:

    O passaro tem assas para voar em liberdade e eu tenho um coracao para amar voces de verdade que pena que a novela acabou

  51. taciene disse:

    eu foi nanorada do joao victor

  52. rebelde era tao bom, que deveria ter a 3° temporada..
    rebelde era a audiencia da record….
    voooolltaaaaa rebeldeeeeeeee

    <3 <3 <3 <3

  53. maria disse:

    q pen q acabou ,ainda está em tempo de ter a segunda tenporada

  54. keo disse:

    eu e todos exigimos devolta rebeldes

  55. Nara Sarmento disse:

    eu chorava muito e fiquei sem ar mais gente os rebeldes estão sempre no ceu e moram dentro do no coração. E nada pode separar que samos rebeldes beijos.

  56. Cacau Garrido disse:

    aiiii meu Deus eu amoooo essa novelaaaa ,nao devia ter acabado kkkkkk,mas na vida tudo tem um fim neh!!!!!!!!!!! miuxxx <3

  57. Cacau Garrido disse:

    k odiiooooo logo agoraaa ,,raiivvvaaaaa max amei mto essa novela do fundo do meu colaxao <3 <3 <3 <3 <3 (Y)

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.656 outros seguidores

