Último capítulo de “Rebelde” (12/10/2012): O que será que vai rolar? veja!

 Pedro (Micael Borges) será o grande herói do último capítulos da trama, desvendando as armações dos irmãos vampiros Miguel (Thiago Amaral) e Lucy (Ully Lages) com a ajuda de Binho (Pedro Cassiano). “O final da Lucy e do Miguel guarda uma surpresa, uma ironia que acho que o público vai curtir”, diz o autor.

Novela acaba e promete final feliz | Foto: Divulgação

Já o casal Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco) fica junto depois de muitos desencontros provocados pelos vilões. “Eles voltarão em grande estilo depois que Roberta se der conta de sua teimosia e também de como estava sendo manipulada pelas companhias erradas”, conta Emilio Boechat.

O encerramento da novela será marcado por um show da banda Rebeldes, em estúdio, com a participação de todo o elenco e funcionários da Record. A cena final.

ASSISTA O DVD COMPLETO DOS REBELDES .

O que você achou da decisão da Rede Record de terminar a novela Rebelde devido sua baixa audiência?

Sobre Edward Lewis
Colunista e designer. Começou na blogosfera no começo de 2012 em um pequeno blog, e após a saída do mesmo, fundou o Plantão Audiência com seu amigo Matheus. Hoje, é dono de um dos blogs sobre televisão mais visitados do país, que fala sobre o mundo da televisão e dos famosos. "Imparcialidade em primeiro lugar." - Edward Lewis

67 Responses to Último capítulo de “Rebelde” (12/10/2012): O que será que vai rolar? veja!

  1. 98712457 disse:

    ridecula a novela rebelde ta sendo um sucesso pow tem muita gente que gosta e outras que não gostam mais pra quem não gosta não assistir fika na sua a novela que tava e ta ainda virando sucesso agora vai acabar é justo que ela fike 3anos como rebeldes mexicanos não é justo a rede record terminar com os sonhos dos fãs assim muito injusto isso que a record ta fazendo principalmente pra quem acompanhas as novelas todos os dias pra quem ta ali de corpo e alma se derramandos e viajando nas músicas delas pow eu acho isso da record errada deveria fikar mais um ano na integra………………………………………………………
    MAIS EM FIM FOI BOM ENQUANTO DUROU ELAS MOSTRARAM QUE SER REBELDE NÃO PRECISA DE TER DINHEIRO SER REBELDE BASTA FICAR VIVO E FAZER AS SUAS VONTADES SEM PENSAR NO AMANHA DEIXAR SE LEVAR O RITIMO DA MÚSICA NO RITIMO DA VIDA SER REBELDE É NÃO TEM MEDO DE VIVER A VIDA COMO ELA É BEIJÃO ASS.RAYRA MARTINS DA SILVA LAJE DO MÚRIAÉ VOU SENTIR SAUDADES DESSA NOVELINHA AGORA CADA UM COM SEU DESTINO MAIS ELES VAO TER SEMPRE UMA COISA EM COMUM A “MÚSICA ” E A PAIXÃO DE CANTAR E ATUAR NAS TELINHA DA TELEVISÃO BEIJOS REBELES AMO VCS

  2. laleska disse:

    ficarei com saudades porque rebeudes e para toda vida ser rebelde nao esso desoubedecer regras mas segue seus sonhos pos senpri vc sera rebeldes

  3. Mariana disse:

    Eu achei muitooo chato gostei mais o final ororoso prefiro ficar assistindo avenida brasil a quem será que matou o max?

  4. eu vou sentir muitaaaaa saldade da novela rebelde e da banda quando acabar vou chorar muitooooooooo e endabem que a roberta e o diego vam voltar no ultimo capitolo e vai se a gente não encontra eles la frente né amo voces seis um grande beijoooooooooooooo

  5. meu eu gostava muito da novela, porém ela ficou desgastada e tinha que ter um fim, a primeira temporada ficou com 10 de média e 15 de pico em sp, em belém marcava 20 e chegava até a liderança

  6. beatriz disse:

    É O FIM DO MUNDO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!VOLTA REBELDES!!!!!!!!!!!!!!!bjs…….

  7. eduarda disse:

    a baixa audiência foi so por causa de carrossel,pq logo rebelde a melhor novela eu8 vo chorar muito hj!!

  8. bruna disse:

    Pessoal vamos deixar de assistir Carrosel hoje para assistir o ultimo capitulo de REBELDE eu adoro a novela REBELDE não perdi nenhum capitulo principalmente com aquele capitulo em que a Roberta (Lua Blanco) se vestir que nem uma patricinha e a Alice (Sophia Abraão) se vestiu que nem a Roberta.
    Beijoooos adoro todo o elenco de Rebelde.
    HÁ RECORD não deixe que Rebelde acabe

    • Éder disse:

      Pessoal vamos deixar de assistir Carrosel hoje para assistir o ultimo capitulo de REBELDE eu adoro a novela REBELDE não perdi nenhum capitulo principalmente com aquele capitulo em que a Roberta (Lua Blanco) se vestir que nem uma patricinha e a Alice (Sophia Abraão) se vestiu que nem a Roberta.
      Beijoooos adoro todo o elenco de Rebelde.
      HÁ RECORD não deixe que Rebelde acabe

  9. joao disse:

    poxxa a novela nao deveria acabar tava muito massa …
    vou fikar muito tristeee ….

  10. JÁ VAI TARDE CÓPIA MAL FEITA DE REBELDE RBD

  11. lorena disse:

    Pow Vou fica Muito triste com o fim de rebeldes

  12. Carrossel disse:

    LIXOS PÉSSIMA AUDIENCIA TEM Q ACABAR MSM… VIVA CARROSSEL

    • Édward Lewis disse:

      Não são lixos não, é uma boa novela, prejudicada pela falta de sabedoria da Record, que mudou 57 vezes de horário.

      Mas não venha dizer que é ruim por que não é.
      Avenida Brasil por exemplo, chegou a dar 62 pontos na Bahia, mas não é lá essas coisas…

      • luana disse:

        por favor, não quera comparar Avenida com esse lixo de Rebelde né

        • Édward Lewis disse:

          Eu não comparei, aliás, eu disse que a Avenida Brasil não é essas coisas, eu quis dizer que essa novela é confusa e tem uma enorme audiência, enquanto a novela que se acabou na Record não tinha a audiência merecida.

          Conclusão:

          Avenida Brasil é um sucesso pelos personagens, por que a história é muito confusa.

          E não comparando com a Global, mas Rebelde não foi lá essas maravilhas, mas pelo menos uns 12 ou 13 pontos merecia por que a história era boa sim.

          A Globo sabe perfeitamente como fazer as coisas ,já a Record e o SBT não, é isso.

          • luana disse:

            ah ta. então eu concordo com vc . o que adianta a Record fazer uma novela boa, se não sabe dominar ?! certo

            • Édward Lewis disse:

              Quem sabe fazer novela de verdade é a Globo, pois nem sempre a novela é boa, mas os personagens são muito bons, eu por exemplo não gosto do enredo de Avenida Brasil, mas Luana, sou fã da Carminha e Nina, simplesmente perfeitas personagens!

              Isso que é fazer novela, o que se precisa é a Globo terminar a novela com a Carminha viva, mas sofrendo muito, ou será que é tão difícil eles fazerem isso?

    • JAQUELINE disse:

      LIXO NADA REBELDE E UMA OTIMA NOVELA E MELHOR BANDA DO MUNDO PARA MIN E MUITA JENTE EU AMO REBELDE

      • luana disse:

        MIM * e GENTE * KKK acho que você tinha é que aprender a escrever, e nao assistir essa novela, que por sinal TENTOU copiar RBD Mx. mais só ficou na tentativa mesmo kkkk

    • luana disse:

      HAHAHA LIXO ESSE REBELDE MESMO !

    • rebeldes para sempre disse:

      se vc gosta de carrossel com certeza naum sabe o q é qualidade de novela ,rebelde e de categoria ,lixo é vc ridicula se vc gosta de carrossel naum comenta idiota!!!

  13. Jack disse:

    Eu achei pessima a ideia de Record!!!!!

  14. carolaine disse:

    Ñ quero que acabe ñ…!poxaaa :(

  15. carolaine disse:

    ÑNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUERO QUE ACABE FAZ ISSO Ñ.

  16. Éder disse:

    Aaaaa tem que ser Rebeldes para sempre como diz na música deles “REBELDES PARA SEMPRE” não tudo tem que mudar!!! :'(

  17. Vitória disse:

    volta rebeldes eu não vivo sem você ,vocês iram fazer muita falta
    gente começou a campanha rebeldes para sempre
    quem quiser participar vai lá no facebook curti compartoilha e curte
    pode ser lá no twiter
    só n~;ao deixem de participar beijão
    ahh e eu queria dizer pro Luan da escola lauro sanchez em sorocaba que eu amo muito ele beijo gato

  18. kelin disse:

    nao acabe com a banda mais pelo menos esles vao fazer carreira solo pelos menos o chay vai adeus rebeldes . meu coraçao vai rebelde para sempre

  19. VANESSA BIANCHI MARTINS disse:

    EU ACHEI CHATO N ESPERAVA O FINAL TAO RAPIDO; TINHA Q TER MAIS!!
    !!!!!! ACHO Q FORAM PRECIPITADOS EM ACABAR!!!!!!!!!

  20. Gizele disse:

    eu acho que foi a pior burrise que a record fez em todos esses anos, rebelde foi a novela que mudou a geração e não é so por que ela estava em baixa audiencia que pecisava acabar com a novela, eu acho que a record so liga para o dinheiro e esquece de varias pessoas que estão chorando agora pelo fim da novela como eu

  21. Sara disse:

    Foi bom q acabo avenida brasil ta bem melhor…quem matou max??! faça suas apostas…

  22. Lorena cristina disse:

    Estou muito triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ainda bem q a roberta(lua blanco)ficou com o diego (artur aguiar)!!!!!!!!!!!!!nunca vou esquecer vcs!!!!!!

  23. luana disse:

    É um erro da Record mesmo. rs . mais é um erro ter colocado essa porcaria de novela no ar. Minha nossa u.u

  24. lia disse:

    fala serio. rebeldes é tudo!
    tudo que nois adolescentes queremmos… poh voltaa rebeldes vcs nos iinspiram!

  25. veronica paes disse:

    Não gostei do término da novela!!Tudo o que é bom a Record tira do ar como sempre !!

  26. luziane disse:

    essa novela vai deixar muitas saudades. ja esto com saudades dos rebeldes das alegrias deles. rebeldes para sempre lembra .amo voces nao importa o que as pessoas falam voces vao esta no meu coraçao para sempre.beijos

  27. carine disse:

    amo vc te amo roberta adorei o ultimo dia que vc voltou com o diego depois de muita teimosinha

  28. brenda disse:

    queria a terceira temporada neh porq tds sao boas e deixa uma saudade eterna tds nois somos rebeldes para seeempre hahaha amo vc.

  29. giulia disse:

    queria a tercera temporada porque eles são de mais.

  30. rebeldes para sempre disse:

    Só quero o que é meu
    Ir mais além do que eu sou
    Meu caminho já trilhei
    Só me resta agora atravessar
    E com o mundo contra nós
    Podemos ir mais longe

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É desse jeito que vou levar
    A vida passa não tem como controlar

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É sempre assim que deve ser
    Meu coração vai ser rebelde para sempre

    E Sem olhar pra tras
    Não tenho nada a perder
    Sem medo de arriscar
    Agora eu vou até o fim
    E com o mundo contra nós
    Podemos ir mais longe

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É desse jeito que vou levar
    A vida passa não tem como controlar

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É sempre assim que deve ser
    Meu coração vai ser rebelde para sempre

    Sei que pode ouvir minha voz
    Então vem …
    Então vem …

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É desse jeito que vou levar
    A vida passa não tem como controlar

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É sempre assim que deve ser
    Meu coração vai ser rebelde para sempre. re beldes para sempre amamos rebeldes naum pode deixar agente sem essa galera fantastica que agitava nossasa noites lua , arthur , mel , chay, so ,mica eu amo vcs !!!!!!!

  31. (Rebelde ate o FIM) disse:

    Eu adoro os rebeldes. mas que pena qui a novela acabou eu adorei o utimo capitolo espero um dia conhecer a banda pessoalmente amo voces

  32. joerica disse:

    lua,arthur,mel,chay,sophia e micael EU AMO VCS, vcs mora dentro do meu CORAÇÃO!!! QUERIA QUE NUNCA ACABASE REBELDE DURACE PRA SEMPRE… mas é assim mesmo. AMO VCS TODOSSSSSSS!

  33. paula gabriela araujo rodrigues disse:

    ficarei com muuuuuita saudades dessa novela que marcou a vida dos adolecentes de todo o brasil todos nos vamos ser rebeldes para sempre viva a novela rebeldesssss amo vcs de mais bjs

  34. juliana martins disse:

    deixou muitas saudades estou chirando de tristesas mas nos sempre vamos ser rebeldes

  35. joyce disse:

    amo rebeldeeeeeeee
    vou sinti muita faltaaaa

  36. rafaella disse:

    eu amava rebelde por que acabou podia passar tudo de novo

  37. ana carolina disse:

    seus idiotas rebelde nem tava com pouca audiencia eu amo os rebeldes e vou amar para sempre rebeldes para sempreeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Edward Lewis disse:

      Segundo dados do IBOPE, empresa que mede a audiência das emissoras no país, nos últimos dois meses, a novela Rebelde Marcou na maioria das vezes 3 pontos, fechando atrás do SBT e as vezes da Band.

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.985 outros seguidores

