Bomba: Após dez anos, o Grupo Rouge vai voltar!

Após dez anos, o Rouge quer voltar!

Aline Wirley, Fantine, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa

O grupo Rouge pode mesmo estar prestes a voltar. A girlband mais famosa do Brasil, formada no programa “Popstars”, retomará as atividades, com supervisão do produtor Rick Bonadio, informou o jornal Diário de São Paulo. Elas têm uma reunião marcada para a semana que vem em São Paulo.

 A ex-integrante do grupo Aline Wirley disse que o quinteto está muito feliz com a novidade. “Acabei de falar com a Pati no telefone. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo. Principalmente porque é o Rick que começou a bagunça toda no Twitter”, declarou.

OMG

Diário de SP

10 Responses to Bomba: Após dez anos, o Grupo Rouge vai voltar!

  1. Theus Delaor disse:

    Eu adorava essa banda muito bom saber da volta :D :D :D

  2. Camilla disse:

    Bomba mesmo…

  3. Jéssica disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu amooo Rouge, to muito feliz, eu aiinda tenho os 4 CDs delas no meu celular *—-*

  4. alice disse:

    muito bom,eu amava a rouge eo amor continua…

  5. juninho disse:

    rouge eu amo vocês muito esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!,adoroo muito as musicas de voçês… voçês são 100%

  6. myah disse:

    emocionada aqui tomara que voltem!!!

  7. Edúh Ramos disse:

    Ahazo muito feliz tomara que de tudo certo!!! amoo

  8. que bom que o grupo que amo aline

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.612 outros seguidores

