Crianças que não entraram em “Carrossel” farão testes para “Chiquititas”

Na última semana, o SBT anunciou que vai produzir um novo remake da novela argentina “Chiquititas”, que já fez sucesso no Brasil na década de 90, tendo a atriz Flávia Monteiro como a protagonista professora Carolina.

A primeira versão da trama foi gravada na Argentina e revelou talentos como Fernanda Souza e Bruno Gagliasso. Desta vez, o remake ambientado em um orfanato será totalmente rodado nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A emissora já está realizando testes para definir o elenco infantil da novela. Segundo a coluna Outro Canal, serão chamadas crianças que já fizeram outros testes na rede para participarem do processo de seleção de “Chiquititas”. Entre eles, jovens atores que recentemente acabaram não sendo escolhidos para “Carrossel”.

O novo remake de “Chiquititas” será escrito por Íris Abravanel e terá direção-geral de Reynaldo Boury, a mesma equipe do atual sucesso do SBT.

NT

37 Responses to Crianças que não entraram em “Carrossel” farão testes para “Chiquititas”

  1. keila disse:

    oiiie queiria saber ate que idade pode fazer chiquititas tenho 12 anos queiri muito participar obrigada

  2. olá meu nome é Karina Kristina, tenho 13 anos e amo atuar , queria saber como posso participar dos testes para a novela chiquititas , por favor me mande a resposta ,deixarei numero de contatos: tim, (11) 953828355, Vivo: (11) 964784698 fixo:(11) 25547044 obrigada pela gentileza

  3. Olá, meu nome éJulliana Araujo eu adoro atuar tenho 11 anos, gostaria de ser a pata na novela chiquititas moro no estada do rio de janeiro ,na cidade de nova iguaçú meu telefone fixo é ( 3102-4873) me ajudem a realizar meu sonho minha mae disse que ja assistiu a novela e disse que eu pareço com a pata …obrigado pela atençao realizem meu sonho por favor.

  4. Luann gustavo ferreira da silva disse:

    Oi meu nome é luann gustavo, tenho 14 anos. Meu sonho é seguir a carreira de ator. Queria saber como me escrevo para fazer os testes. Gravo textos rapidinhos!

  5. catiele disse:

    Oie Meu Nome e catiele tenho 12 anooos e meu sonho e ser atris e espero quenvcs podem me ajuda depois que minha mae morreu minha vida viro um inferno nao consigo mais sorri e espero que vcs fassaoo eu sorrir conto com vcs
    msn: catieli@live.com entre em contato com migo no msn

  6. joice disse:

    oii meu nome é joice moro em sp queria muito participar da novela chiquititas tenho 16 anos nunca fiz teatro mas tenho talento nesta parte de atuar sempre sonhei em ser atriz mas nunca tive uma oportunidade e queria muito que vocês me dessem essa oportunidade para que eu possa mostrar q mesmo sem o teatro tenho muito talento beijoss

  7. olá eu gostaria muito de fazer algum teste de novela,já fiz teatro mas nunca tive oportunidade de fazer testes para novelas,tenho 10 anos,moro em cotia no estado da grande são paulo meus telefones para fazer o teste
    telefone celular:(11)996761459
    telefone fixo:(11)46141200
    Obrigada pessoal

  8. ola meu nome e talita tenho 15 anos e a minha subrinha o nome dela e suellen ela tem 11 anos eu ela gostaria muito de participar da novela chiquititas 2013 nois atua muito bem minha subrinha suellen vai fazer comercial ela ja foi chamada para fazer nois famos fazer o teste eu e ela ai deixou uma mensagens gravada no nosso email por que e junto porisso ai disse que ela passo no teste eles adorou o perfil dela nois famos na agencia de modelos agora so falta eu se chamada para ser modelo eles disse que era para mim ficar olhando no meu email que eles ia da la a mensagem ja vai fazer o book da minha subrinha suellen entao nois pedimos uma oportunidade para atua em chiquititas 2013 nois sabe intepretar muito bem vou passa o nos email para voces minha maravilhosa emissora do sbt ta nosso email e junto por que o dela bloqueo entao agora o dela e junto com o meu resebemos contanto pelo mesmo email ta vou passa o telefone tambem ta
    email:ta_talitasoueu@hotmail.com
    tel:2521-3297 so entrar em contato com a gente estaremos a guardado ta bjsssssssssssss fica com deus todos voces brigado pela atençao de todos voces minha maravilhosa emissora do sbt

  9. oi ! meu nome e Maria Eduarda , já fui modelo mas meu maior sonho e ser atris , por favor mim asseita , a melhor emissora que eu acho melhor e obiveu que e o SBT , Iris por favor mim escolhe ,

  10. tenho 11 anos morro em AL eu amo a emissora SBT por favor mim escolhe

  11. Leonardo Ferreira Bossa disse:

    Tomara que eu entre

  12. ola ! ate agora não recebi nem uma chamada por favor mim dar 1 chance eu mostro tudo que eu sei fazer como avia dito já fui modelo profi , por favor iris mim escolhe nem que seja só para fazer uns dias a novela mas por favor mim escolhe

  13. 240302 disse:

    Olá meu nome é Bruna Damasceno Chiurccin,tenho 10 anos e vivo em Osasco São Paulo,já mandei Emai para algumas escriçoes,queria atuar qualque personagem!!

  14. livia disse:

    ola meu nome e livia tenho 11 anos e tenho cabelos cacheados e queria muito participar da novela mais nao fasso teatro tem algum poblema?

  15. Micaela disse:

    Oi tenho 14 anos tenho uma irmã gêmea e nos gostaríamos muito de participar , nosso outro 61 8570486 vcs talvez onhecam meu pai q jogou no corinthians acosta

  16. Micaela disse:

    O numero e 61 82570486

  17. Ana Rita disse:

    Oiii gostaria muito de participar de chiquititas, meu nome é Ana Rita Motta e gosto muito de atuar já, já participei de pessas infantis escolares e tenho 13 anos, vou deixar meu numero de contato (13) 34815747 fixo (13) 91316270.
    Obrigada pela gentileza.

  18. Oiie, meu nome é Ana Clara Motta tenho 11 anos e adoro atuar, tenho grande preferencia pelas vilãs das novelas, póis acho o papel mais dificil de se fazer, assim como os outros gostaria muito de entrar no elenco da novela chiquititas, sou irmã da Ana Rita que também enviou uma mensagem.
    Deixarei meu número de contato (13) 34815747 fixo (13) 91316270.
    Agradeço des de já.

  19. Barbara layane disse:

    Oie sou barbara tenho 14 anos meu sonho e ser atris e tabem participa da novela chiquititas purfavor deixa eu faser o teste para novela eu meu sonho eu moro no norte em parnamirim mais fasso de tudo de tudo mesmo só pra fasser esse teste quero muito vou deixar o meu numero da claro pra contatos (84)9179-2776 purfavor liga pra mim e dis que eu posso fassser o teste e o meu sonho:).

  20. Ivan Lambert Ramos disse:

    Olá meu nome é Ivan Lambert Ramos até o nome já diz ator Principal da novela
    Tenho 19 anos adoraria fazer parte de alguma novela pois é meu sonho
    só que Não tenho o D.R.A Só que acho que nasci com o dom pois
    fiz algumas semanas de teatro e a professora disse que tem pessoas que esta lá a anos e eu em poucas semanas me adaptei melhor Busco uma chançe e gostaria desta ajuda de Vocês Pois Não tenho condiçoes de Conseguir fazer um Teatro Obg
    Facebook: Ivan Lambert
    Telefone: 3657-4050 Celular:96449-4139

    011 A de ambos Obrigado!!!

  21. Olá meu nome é Isabely Santos de Araujo tenho 12 anos e queria muito fazer o teste pois é o meu ser atriz ja participei de teatro na escola mas mesmo que eu não faça o teste dessa novela não posso fica de cara emburrada por que uma coisa que eu aprendi é Nunca desistir dos seus sonhos mas caso eu consiga aqui esta o telefone para contato:
    Telefone Fixo:2466-3766 Celular Oi:96242-5535

  22. emanuele disse:

    olá sua fã do sbt tenho o dom de ser artista tenho 9 anos quero que o sbt me torne uma grande artista muito obrigado bjs
    meu nome é emanuele

  23. Olá…Meu nome é Djenifer Cristina tenho 11 anos moro em Mogi das Cruzes e já mandei um e-mail para o pessoal de chiquititas mais ainda não me responderam por tanto resolvi escrever aqui pois meu sonho é ser atriz mais ainda não tive oportunidade quero ser atriz para mostrar meu talento e ter fãs quero viver uma vida de atriz quero ter amigos e amigas novos (as) por favor eu imploro estava quase desistindo dizendo que nunca iria conseguir,pois nem sempre os sonhos se realizam. Mais essa oportunidade é muito importante quando eu vejo que vocês veem as mensagens e não falam nada eu fico triste porque queria uma resposta e nunca consegui :( por favor me chamem pelo menos para fazer o teste mesmo que ele já tenha acabado quero fazer para mostrar meu talento por favor entrem em contato comigo pelo e-mail mandarei a foto de rosto,corpo e um vídeo de como eu falo e tudo direitinho meu e-mail é laaryssaa_lovekis@hotmail.com meu telefone é Vivo: 9875-1352
    Fixo: 3907-8133

    OBS:As pessoas que lerem isso e não forem do elenco por favor não me enganem ligando na minha casa ou mandando um e-mail para mim dizendo que eu consegui fazer o teste por favor
    Obrigada pela atenção :D

  24. Patricia Casarini disse:

    Tenho uma filha,Eduarda,9 anos,ela tem que fazer o teste.vocês não vão se arrepender.Obrigada.Patricia(16)81634063

  25. victoria disse:

    Olá meu nome é victória tenho 11 anos e faço 12 em abril,gostaria muito de participar de chiquititas,pois desde pequenininha meu sonho é ser atriz eu amo essa profissão,e se vcs pelo menos me chamassem para fazer o teste já estava de bom tamanho, mas eu ia amar se me contratassem.ESPERO QUE VCS REALIZEM MEU SONHO DE SER ATRIZ. TEL:51829356

  26. amanda samara disse:

    olá meu nome é amanda tenho 10 anos gosto muito de chiquititas as veses assisto na internet e antes passava na televisão e eu tambem assistia eu adoro carrossel tambem é uma novela linda e chiquititas tambem e o meu sonho era participar de uma novela infanti como carrossel chiquititas etc etc eu sonho com isso. obrigada pela atenção de todos.

  27. amanda samara disse:

    olá por favor realizem meu sonho,eu tenho muito talento eu canto tenho onde mim chamarem, sou muito elogiada nas igrejas em teatros e em varios lugares que eu vou eu canto recebo muitos elogios ficaria onrrada se eu participasse da novela carrossel queria faser esse teste para mostrar á todo o mundo meu talento.obg pela atenção
    nome completo:amanda samara maia
    sonho:ser atriz
    idade:10 anos + com um talento enorme
    obrigado pela atenção de todos que leem o comentario de amanda samara maia um beijo para todos!
    obrigado!.

  28. amanda samara disse:

    por favor realizem esse sonho pra mim

  29. amanda samara disse:

    olá realizem esse sonho!já fui ,modelo tenho postura por onde eu passo sou elogiada pela minha voz pois eu canto e nunca desafino.obg pela atenção
    nome completo:amanda samara maia
    sonho:ser atriz
    idade:10 anos mais tem um talento enorme

  30. amanda samara disse:

    se gostarem do meu comentario a cima ligue para 88445662.obrigado!

  31. Fernanda Beatriz disse:

    Oi meu nome é Fernanda e gostaria de fazer o teste para a novela chiquititas o meu sonho é esse eu sei que vocês pode realizar conto com a ajuda de todos por favor realiza meu sonho .Obrigada por lê o meu pedido…

  32. Adrielle da Silva Ponteciano disse:

    por favor gostaria muito de entrar em chiquititas sei que voces podem acabar nao vendo o meu comentario mais se virem por favor me de uma chance!

  33. Adrielle da Silva Ponteciano disse:

    meu email é dricamaria.jesus@hotmail.com e por favor ficarei muito grata se voces me ajudarem
    tenho cabelo bem cacheado magra 12 anos e sou alegre por favor me chame

  34. samira freire disse:

    meu nome é Samira freire eu gostaria que voces me chamase para faze um teste para chiquititas o meu sonho é se uma atris por favor me chama para eu faze um teste obrigado bjss

  35. samira freire disse:

    ola samira freire de novo eu moro em arcoverde

  36. samira freire disse:

    não tei mais vaga não é eu es pero sua respotas

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.634 outros seguidores

