Globo reprisa “A Casa das Sete Mulheres” na Parabólica

Devido o horário politico na TV  , a Globo optou por reprisar  na parabólica, o desenho “Os Simpsons” durante a tarde , e a minissérie “A Casa das Sete Mulheres” a noite o que se viu foi a minisserie com varios cortes , claro a mesma e um pouco pesada pro horario exibido atualmente.

Na Record, a emissora optou por exibir “Pica-Pau”, e o SBT, sem nada de interessante, exibe Polishop.

E, assim, deve continuar na grade ate outubro durante o horário politico.

E voce gostou dessa escolha feita pela globo em reprisa essa minisserie ou tem outra sugestao ? comente !

28 Responses to Globo reprisa “A Casa das Sete Mulheres” na Parabólica

  1. rodrigo disse:

    melhor impossivel

  2. pedro437 disse:

    Melhor escolha impossível!

    Mas o SBT deveria é exibir algum seriado, quem sabe Dedé e o Comando Maluco? rsrsrr

    Ou se não Billy & Mandy para manter o público de Carrossel (ironia, pois o desenho é violento)?

  3. thais disse:

    na globo gostei da volta dos simpsons,muito engraçado,quanto a miniserie a casa das sete mulheres optaria por paginas da vida,o beijo do vampiro ou celebridade.no sbt gostaria que reprisassem alguma novela mexicana como alegrifes e rabujos ou cumplices de um resgate.e na record não gostei da volta do desenho do pica-pau prefiro todo mundo odeia o chris.

  4. Patrick S disse:

    “O Beijo do Vampiro” ja está por vir em “Vale a Pena Ver De novo”(Pelo menos é o que tudo indica). Quanto a minissérie, acho que desta vez a globo acertou em cheio, mesmo que com os cortes.

  5. Andressa disse:

    Impóssivel, eu perfiro voltar a novela de O Beijo do Vampiro para a Vale a Pena Ver de Novo!

  6. Patrick disse:

    se é para reprisar minisséries em horário político, porque que não reprisa Hilda Furacão?
    estou doido para ver a Ana Paula Arósio novamente

  7. juscilene disse:

    A Globo fez a melhor escolha que poderia ter feito. Já o SBT poderia ter pensado numa coisa melhor.A Record poderia passar algo menos violento do que o pica-pau.

  8. Daiana disse:

    Booom para mim é super novidade pois, quando começava o hórario politico eu já colocava na tv paga hoje porque está sem sinal sou obrigada á assistir Globo, SBT e Record rsrs. Nunca assistir a casa das sete mulheres mas hoje sim (gostei), GLOBO: no horario do almoço eu colocaria “Hhannah montana” a noite eu colocava “A diarista” (reprise mesmo). SBT: no horario so almoço colocava “Gossip girl” ( se for livre para todos os publicos), a noite “Emy a menina da mochila azul’ (show). RECORD: apessar de não gostar muito da emissora eu colocava os dois periodos” Todo mundo odeia o Cris” (unica coisa da record que eu assisto). E sobre a nova novela do vale a pena ver de novo eu gostaria muito que fosse “America” ou “Celebridade” show e nunca reprisou. É isso ai meu povo.

  9. Kamilla disse:

    Eu adorei a escolha da globo, eu adorava essa minisserie!!!

  10. laise disse:

    Eles poderiam reprisar a casa das sete mulheres novamente

  11. laise disse:

    Nao gostei de saber que a novela da cor do pecado vai ser reprisada novamente no vale a pena ver de novo eles poderiam reprisar uga uga!

  12. Camilla disse:

    Estou amando rever A Casa das Sete Mulheres , bom gosto, bom tratabalho e horário muito bem aproveitado!

  13. Ingrid disse:

    eu tô amando gostei , eu gostaria que não tivesse os cortes e continuasse mesmo sem o Horário eleitoral ia ser muito legal , como diz ele mui legal

  14. nunca assisti uma novela tao legal quanto a casa das sete mulheres, chega a ser melhor que a atual novela das nove, avenida brasil.
    ate agora eu nao fazia idéia q estavam cortando a minisérie, queria ao menos que quando acabase a minisérie gabriela, a casa das sete mulheres ficasse em seu lugar sem cortes , e a novela poderia ser exibida num horário correto e sem interrupcoes e reclamacoes sobre material pesado para o horario. Quanto a sbt, em seus programas , principalmente no ratinho, eles humilham e descriminam a globo,botando a culpa no futbol que a globo nao compartilha para emisora,na verdade eles deviam se ocupar em programas melhores e novos ! pq euu mesma cansei do mesmo capitolo aparecer todos os dias em o maluco no pedaco , ben 10, raven,e todos os outros . suas novelas se nao forem aquelas q ja passaram mas de uma vez ,sao re-feitas, e no horario eleitoral que eles poem os atores de carrocel para fazerem propaganda de cenas do proximo cap, sim passa essas cenas,mas depois do horario, eles fizeram isso,por que realmente nao tem o que por , ai poem propaganda de polishop,que fala serio ninguem aguenta, eu nao estou acusando nem emissora fulana nem cicrana de ser boa ou ruim,a sbt e uma emissora de ate grandes valores e tambem passa sucessos atigos como novelas da talia,gotinha de amor,e re-escrito,carrocel.Quanto a record tambem e uma emissora de grandes fans ,mas devia fazer outra coisa alem de tirar proveito do “sucesso“de rebelde ,ja to vendo a hora de botarem o nome da emissora rebelde ! pooo!vc pode nee! vamo variar um pouquinho!

  15. josy disse:

    adorei a escolha da globo e uma excelente minisserie

  16. Camilla disse:

    Eu também reclamo dessas coisas Simone!
    Todas as emissoras tem seu público, eu sou uma zapeadora e nessas minhas viagens com o controle remoto , já não aguento nem ver propaganda de Todo Mundo Odeia o Cris , sinto muito pelos amantes de Chaves , mas prá mim já deu , Malhação virou o óh …temos gente boa, cheias de idéias , cheias do que póde ser novo e esse povo fica repetindo coisas como se fossem fazer lavagem cerebral na gente e perdendo tempo precioso na televisão!
    A Casa das Sete Mulheres foi uma grata surpresa , estamos precisando disso, (surpresas), mesmo que seja uma reprise!

  17. Steffani disse:

    Eu adoro essa novela
    ela é uma joia valiosa

  18. Miriam disse:

    Bem, eu amei ver novamente essa minisérie. A Globo está de parabéns pela escolha.

  19. Pollyana disse:

    sou apaixonada com essa minisérie uma das melhores que já vi

  20. taty disse:

    Eu estou adorando a reprise da minisserie casa das sete mulheres a globo dessa vez foi muito esperta ,eu só queria que a record em vez de passar o pica pau ou todo mundo odeia o cris voltasse a passar csi investigação criminal,eu adoro essa serie.

  21. Camilla disse:

    CSI é muiiito bom , mas começaram a repetir episódios demais também!

  22. Lua Blanco disse:

    Eu adorei uma ideia muito genial!!!!!!!

  23. maria carla alves disse:

    gostaria que criassem um site de fala da novela e n do elenco e essas coisa precisava fazer um trabalho dessa novela e n da pq n tem nada explicando como foi a novela de outros dias!kkkk mais a novela em si e muito boa!e tbm gostaria que quando a novela da cor do pecado acabasse em vale a pena ver de novo,passasce a novela tititi ela foi uma das melhores que ja assisti e a novela caras e boacas!!!

  24. ANDRESSA LIMA disse:

    amei a minisserie so ñ gostei da manuela ter acabado sozinha sem ninguem ao seu lado !

  25. stheffany disse:

    q nbom q passou de novo foi otomo mais agora queri q passasew novamente

  26. larissa disse:

    acho que a casa das sete mulheres tem que voltar

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.656 outros seguidores

