Musica tema de Ju e Dinho da nova malhação – WISH IT WERE YOU – TAYLR RENEE

 

Gil fica nervosão e diz que acabou o clima! Ih...que droga, hein! (Foto: Malhação / Tv Globo)

 Novo cansal JU E GIL

Nos siga >>

42 Responses to Musica tema de Ju e Dinho da nova malhação – WISH IT WERE YOU – TAYLR RENEE

  1. micaely disse:

    Perfeita essa Musica ;D

  2. luh disse:


    WISH IT WERE YOU – Taylr Renee – TRADUÇÃO – MALHAÇÃO 2012/2013
    Tema de Dinho e Ju Tradução

  3. Rayanne Sousa disse:

    ameii essa música mtoooo… :)

  4. essa musica e muito linda… mesmo sendo ingles parece muito comigo!

  5. Danyelle disse:

    A musica e otima!!!

  6. may disse:

    Adoreiii perfeita *—————————*

  7. Amanda disse:

    Amei essa música!

  8. carolaine disse:

    essa musica e um maximo, maravilhosa ate em portugues ela e linda.

  9. Juu disse:

    essa musiica é perfeita pros doiis ! mtoo liinda amoo mtoo essa musiica

  10. adoro essa novela jue dinho tem q ficarem juntos

  11. essa música eh mto linda
    eu amo de paixao! S2

  12. luana disse:

    amei muitoo essa musica
    linda d+…..

    • juliana disse:

      muitooo Lindaaa essa muúsica eu amo os personagens de dinho e juu eles formam um casal tão perfeito tomara que eles fiquem juntos eles tem que ficar juntos…♥ dinhooo muitooooooooo fofooo,,, e a ju tmb é muito linda…

  13. Lele disse:

    Amei muitoo a musica, mais o dinho não pode ficar com a ju, ele ta dividido :-/

  14. juliana disse:

    muito linda essa musica amei muitoooo o dinho e aju tem que ficar juntos a lia jamais ficara com dinho pq ela é a melhor amiga da juu…
    eu amo os personagens dinho e ju e lia… o dinho é muito fofo e a ju tmb é muito Linda apesar que meu nome tmb é juliana né :)

  15. karol disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk mto lindaa

  16. Fernanda disse:

    Muito linda a musica Adorei !!!

  17. beatriz disse:

    eu adorooooooooooooooooooooo essa musica

  18. jhully soares disse:

    Amei muito essa musica muito linda ela!!

  19. Danielly Ramos disse:

    Coisa mais linda do Mundo. Que saudade do meu Samuca !

  20. evelin disse:

    AMEI ESSA MUSICA MINHA MUSICA PREFERIDA QUERO QUE O DINHO FIQUE COM A LIA }

  21. evelin disse:

    ESSA MUSICA E A MINHA CARA QUANDO ESSA NOVELA TERMINA VAI DECHA MUITA SAUDADE EU VOU CHORA MUITO

  22. Monnique disse:

    Perfect ,amoo muito é lindaa demais !dinho ama a lia e ilude a ju muito falso ele nao merece a linda da ju

  23. Rauenny disse:

    linda musica adoroo demais!!!

  24. susianny martins disse:

    eu amooo essa musik parece qq foi feita pra mim

  25. sabrina disse:

    eu amei essa musica

  26. sabrina disse:

    essa musica foi feita para mim

  27. tais augusta disse:

    eu amo essa musica,ela foi a melhor música q marcou minha vida e do meu namorado.

  28. Juliana disse:

    Amoo essa musica ja tentei baixar mais naum consigo q pena..
    Mais ela vo tenta novamente sbe da certo ne…

  29. elizabete disse:

    muito linda essa musica

  30. que musica linda adoooooooooooooro!!!!!!!!!!!!

Comente agora! (Se você digitar alguma palavra de baixo calão, automaticamente nosso anti-spam irá bloqueá-lo)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 19.616 outros seguidores

